quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Voce Está Preparado Para Quando 2012 Chegar?

Eu sim, e bem preparado! Não estou falando aqui em minhas milhares de garrafas de água mineral e enlatados, bem como de meu bote salva vida para um eventual fim do mundo (brincadeira). Falo sobre as eleições, mais exatamente aqui em Viamão.

Uma coisa é certa: Deu pra ti PT e toda a malandragem nacional. O sonho acabou de vez em esperar que um cidadão pobre, vindo das classes mais baixas da sociedade iria fazer algo. Pelo contrário, só fez pelos seus colegas de quadrilha.

dsc07028x1

Não há de ser nada. Desta vez pretendo não votar em branco nem anular o voto, visto que na ultima eleição, como não havia candidatos, anulei (acreditando que muita gente iria fazer o mesmo).

Pois bem, dá tempo ainda de alguém aparecer e quem sabe até receber meu voto e meu apoio, mas não do PT. Votei no Lula e no Alex na primeira vez pois acreditava que pelo menos as ruas em frente as escolas seriam atendidas (mas não foram); acreditava que iriam fazer alguma coisa sobre a segurança (mas não fizeram nada, apenas deram espaço para aumentar ainda mais); achei que iriam colocar uma ambulância na Santa Isabel (mas nem previsão há). Etc., etc., etc nada foi feito a não ser é claro, o pessoal encher os bolsos.

Outro dia, no Iguatemi quando fui assistir “Coralini”, uma animação em 3D, vi um vereador conversando com um vendedor de imóveis sobre a compra de um apartamento próximo ao Shopping. Ou ele estava querendo aparecer ou tinha grana mesmo, pois o imóvel passava de R$ 800.000,00.

Mas é a vida. Este povo que não vê nada, que nasce LITERALMENTE dentro de valões, praticamente dentro de esgotos não param de procriar crianças que não terão a mínima chance de viver como seres humanos. Até meu cachorro come melhor que a muitas crianças em Viamão. Elas não terão comida, não terão escolas e cairão com certeza na criminalidade. E o PT e seus lideres sabem disso e isso é bom para eles.

Quanto mais gente miserável, burra, com fome, desempregada, melhor. Já contei varias vezes isso mas nunca é demais repetir que quando de um concurso para Caixa e Pacote para o Guarapari Santa Isabel, haviam na fila quilométrica, jovens formados em administração e direito (pelo menos com os que falei). Não me falaram mas é de se esperar que já estavam passando fome ou voltando para os braços de suas famílias.

É este o Brasil que você quer? Vote PT então. Você quer realmente tentar mudar? Vote qualquer em qualquer outro partido então.

Observação:

Não tenho mais partido. Posso até me candidatar para tentar ajudar. Algum partido interessado (quem não seja o PT)?

viamao-2012-parte-1-web
Saiba o final em:
http://pixton.com/br/browse/all/comics/new/all-time/silviomonteiro/

Nenhum comentário: