sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Comunicado de Marcus Keppler da MK Web Sul

Marcus Keppler atendendo nosso pedido esteve aqui na redação do Viamão Hoje nesta tarde de sexta-feira onde falou durante mais de quatro horas sobre os problemas comentados em matéria anterior.

Algumas pessoas estão postando no seu Perfil do Orkut algumas mensagens que segundo ele, não são totalmente virídicas, a começar que o perfil em questão foi criado por outra pessoa (perfil falso). Leia o que esclarece Marcus Keppler.

Viamão Hoje – Marcus, o pessoal tem entrado em contato via e-mail alegando a não entrega de alguns produtos, principalmente Modens. Inclusive você certa vez vendeu um aparelho para nós que até o momento não conseguimos instalar. Estaria com defeito também?

Marcus Keppler – Ano passado eu tinha uma pequena empresa que negociava produtos com ótimos preços vindos do Paraná. Tudo estava indo bem, aliás vocês sabem que desde que entrei no mundo da Web, trabalho com vendas pela internet. Não poderia de uma hora para outra começar a enganar todo mundo, pois todos tem meu endereço. Ocorreu que a empresa que me vendia estes equipamentos teve sérios problemas que não cabe aqui entrar em detalhes. As pessoas me contatavam, faziam as compras e depositavam os valores e eu repassava para este meu fornecedor que somente depois era despachada pelo correio. Como disse, derrepente ele desapareceu levando parte do dinheiro que eu tinha recebido. Consegui ainda devolver para a maioria e somente uma pequena parcela ainda tem problemas mas que com certeza vão receber o dinheiro de volta ou o produto solicitado. Já os problemas com os modens é dificl dizer se estavam com defeitos e solicito que entrem em contato pelo novo e-mail relppek@gmail.com . Alguns Modens Thomson 510v6 muitas vezes complicam realmente um pouco a instalação, que é o que deve ter ocorrido com o Modem vendido aqui para o Viamão Hoje. Tanto que deixei dois aparelhos mas quero instala-los e se ficar constatado defeito, faço questão de trocar ou repor o valor de R$ 70,00 cobrado na época.

Viamão Hoje – Você é uma pessoa querida por muitos e odiada por outros tantos, como todos que lidam com Web e se projetam, ainda mais em nosso município (Viamão). Sei que muitas vezes criticam nós mesmos do Viamão Hoje e de outras mídias. Sabemos que todos tem seus defeitos e problemas, do contrario seriamos maquinas e não seres humanos. Mas o que nos chamou a atenção foi as mensagens no Orkut em seu Perfil. Tanto que fomos obrigados a colocar a matéria ontem. O que tem a dizer sobre isso?


Marcus Keppler – Quem me conhece sabe que tenho alguns inimigos em Viamão que fazem o possível para me prejudicar. Claro que tem pessoas de outros estados também. Este perfil no Orkut que cita não é o meu verdadeiro. Alguém deve ter pego uma foto minha e criado e estão colocando muitas coisas terríveis lá. Sei que errei em ter feito os pedidos para outra empresa, agindo apenas como intermediário. Achei que a pessoa do outro lado, no caso meu fornecedor, seria honesto. Sei de seus problemas e que ficou realmente a zero absoluto e por isso ainda não me repassou o que foi depositado pelas pessoas que compraram alguns equipamentos (Pen Drives, Câmeras Digitais etc.), mas aos poucos estou me recuperando e por favor, entrem em contato pelo relppek@gmail.com para solucionarmos numa boa, Isso será bom pra mim e melhor para as pessoas que acham que foram enganadas. Se eu não desejasse resolver isso, não estaria morando no mesmo lugar, teria ido para outro estado com certeza.

Viamão Hoje – MK, o pessoal reclama muito porque você sumiu da web pois era normal vê-lo no MSN e faz tempo mesmo que não o encontramos on line. Isso fez e ainda faz as pessoas acharem que tinha sumido.


Marcus Keppler – Até meados de 2007 eu morava com meus pais e depois me mudei para a Rua Castro Alves no bairro Aparecida e lá ainda não tenho ADSL. As vezes entro via linha discada mas o preço acaba saindo muito caro. Devo restabelecer o mais breve possível. Daqui a pouco irei na Lord od the Games onde tentarei conversar com algumas pessoas on line.

Viamão Hoje - Marcus, apesar de realmente termos acreditado em algum momento que houvesse alguma coisa muito seria ocorrendo por sua parte, daremos um período de crédito para resolver esta questão. Esperamos que volte aqui para tentar instalar o nosso Modem e aconselhamos a não fazer mais este tipo de transação, ou seja, vender o que não possui, acreditando em terceiros. O correto seria, já que havia uma parceira entre você e esta empresa do Paraná, era desta empresa enviar os produtos para você e sua empresa entregar para quem havia pago e somente depois repassar para este fornecedor. Claro que tem mais algumas coisas pendentes no ar, mas como você mesmo falou, tem muito e-mail e mensagens sendo postadas no orkut que não trazem toda a verdade. Cabe aos lesados agora ter calma ou dar um prazo de confiança no que esta nos dizendo ou tentar como querem alguns, abrir um processo contra sua pessoa. Esperamos mesmo que tudo que nos contou seja verdade e pedimos urgentemente que resolva o caso destas pessoas, poucas mas que estão assustadas com razão.

Entre em contato com Marcus Keppler por relppek@gmail.com

Nenhum comentário: