sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Agora é Oficial: Existem Mesmo Fantasmas em Viamão

Tudo tem limite. Até mesmo o universo e o tempo tem limites. Apenas Viamão não tem limites. Nestes quase 12 anos que tenho acompanhado a trajetoria de Viamão, desde o inicio da Internet comercial quando usavamos sites gratuitos como Geocities, HPG, Vila Bol etc. muita coisa estranha aconteceu.

Mas foi somente nestes últimos anos que as coisas parecem que saíram do controle e Viamão se tornou um ícone de coisas estranhas, bizarras, do outro mundo. E a culpa não é necessariamente do PT, muito menos da mídia muitas vezes acusada de colorir demais os fatos.

Foi por volta do final dos anos 90 que apareceram na Internet os primeiros relatos de uma estranha operação militar durante a noite no Parque Saint Hilaire. Naquela época, foi justamente através de e-mails e pelo Chat do Terra que alguns jovens viraram a madrugada relatando fatos que estavam ocorrendo. Vou citar apenas o primeiro nome de cada um por motivos éticos e porque também não me deram autorização para falar. Também tivemos alguns atritos e não nos falamos mais.

Marcos (que morava na Santa Isabel), e Leandro (que morava na Aparecida), estavam on line, juntamente comigo conversando sobre uma pessoa que teria visto um caminhão ou um Jipe militar procurando algo à noite naquele parque. Não se sabe exatamente o que estariam procurando. E curiosamente, em 1996 uma moça natural do Nordeste e que mora em São Paulo atualmente, em viagem em Viamão também relatou uma estranha aparição neste parque que somente agora ficamos sabendo. Observe que a data da postagem é de abril/2008, bem anterior aos relatos atuais [Leia no seu blog].

O tempo passou, foram encontradas mulheres esquartejadas no Parque e muitos animais também apareceram mortos, culminando agora com uma tal criatura que já teria matado dezenas de animais atribuídos por algumas pessoas a um "Chupacabra". Há também alguns relatos de aparições de ÓVNIS em Águas Claras e Itapuã.


Evidentemente apesar de darmos relativo destaque a estas noticias, porque elas chamam a atenção, nunca acreditamos seriamente que sejam obras de Chupacabras, Ets ou Fantasmas. Inclusive estive em Julho em Mato Grosso do Sul, investigando a veracidade das estórias que o Urandir conta sobre Ets em Corguinho. Claro que são tudo fantasias para se criar no máximo, um parque temático.Mas lá não ocorrem mortes de animais nem de pessoas.

Também em 1996 um homem foi morto com dois tiros na cabeça em Viamão. A maior suspeita, sua esposa, uma senhora de 60 anos que teria mandado executar o mesmo. Até ai tudo bem e não mereceria muito destaque nos jornais a menos que o morto, psicografasse uma declaração inocentando a esposa. Não é lindo! Praticamente um roteiro de novela da Globo.

Foi chamado um mediun para servir como interface no processo e após a carta ser escrita, mau escrita por sinal, pois o espírito não soube nem escrever corretamente seu nome fora alguns erros básicos de gramática, serviria como peça num complicado e inusitado processo criminal. Se fosse um espírito qualquer tudo bem, mas era de um Tabelião que sabia escrever. Até mesmo o nome foi assinado errado. Mas tudo isso passou praticamente desapercebido pelas experientes cabeças que analisaram o processo.

Entretanto, mesmo assim o tal “documento” foi aceito como prova para inocentar a senhora. Perguntado para o falecido quem teria realmente o matado, e ele, como era de se esperar, não soube dizer ou não quis dizer. Na leitura da carta, o espírito chega a alegar que queria fazer justiça com as próprias mãos. Mas que mãos? Poderia um espírito fazer algum mau? Pode-se cogitar que ele a tenha perdoado e por isso, tenha contado esta historia.

Agora imagine a cena: um criminoso qualquer vai assaltar uma casa e, antes de executa-la, obriga a mesma a escrever uma carta alegando que o assassino é uma terceira pessoa. Mais tarde, essa carta poderá agora inocentar o verdadeiro criminoso e o que é pior, incriminar outro. Qualquer criminoso poderá recorrer a este expediente, ou seja, buscar uma prova que só pode ser aceita, jamais contestada.Acha que estou fantasiando demais? Ou a carta psicografada não seria mais fantasiosa?

Se vale para um, vale para todos, assim é a lei. Então, com certeza qualquer pessoa acusada de ter matado alguém ira convocar “médiuns porta de cadeia” para psicografar uma declaração para sua soltura. Será o fim dos advogados e equipes de perícia, afinal para que gastar com essa gente se os espíritos não cobram nada, quanto muito uma vela ou oração.

Eu tenho um livro que nunca dei a devida importância e esta num dos andares mais baixos e obscuros de uma estante de aço, juntamente com revistas UFO, Wicca, Sobrenatural etc. Este livro descreve exatamente como qualquer pessoa pode entrar em contato com o mundo dos mortos. Nunca testei mas se funcionar, devo abrir um escritório em Viamão para atuar nesta rentável área, agora legalizada e oficializada pela justiça. Ninguém pode alegar de agora em diante que os mortos não entrem em contato!

Seria bom também pararem de perseguirem estas moças e senhoras cartomantes, jogadores de Tarot e outras artes místicas pois até prova em contrario, tudo existe em Viamão. Deverá ocorrer um surto destas casas que operam as escondidas porque a lei sempre foi contra elas, chamando as mesmas de trambiqueiras.

Perdeu-se de vez o rumo da razão. A cada dia jogamos fora séculos de avanços científicos. O que posso dizer depois disso tudo é que sim, a criatura que esta matando animais e pessoas no parque Saint Hilaire é um Chupacabra e as luzes que estão sendo vistas no município são naves de outros planetas que vieram busca-la. Quem conta um conto aumenta um ponto!

Links:

Criatura do Parque e Vaca Fantasma

http://outrolado.com.br/Artigos/a_criatura_do_parque_saint_hilaire_em_viamao

http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=4928

http://discovery1.weebly.com/

Mulheres Esquartejadas – Clic RBS

http://www.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a1706615.xml&template=3898.dwt&edition=8957&section=67

Cães encontram uma perna no Parque Saint Hilaire

http://www.viamaohoje.com.br/cachorros-encontram-uma-perna-no-saint-hilaire

ÓVNIS em Águas Claras

http://www.viamaohoje.com.br/fotos-de-ovnis-de-viamao-nao-convencem

Justiça Aceita Carta Psicografada como Prova

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2715019.xml&template=3898.dwt&edition=13510&section=1001

Nenhum comentário: