sábado, 28 de novembro de 2009

Comprovado a Condenação do Valmir Vieira de Moura




A Justiça de Viamão condenou o ex-presidente da camara Valmir Vieira de Moura do PSDBa perda dos direitos politicos por 5 anos. Ele foi acusado pelo Ministerio Publico de dar emprego a uma filha e a um irmão que recebiam salario do Legislativo Municipal sem Trabalhar. Estranho que neste tempo todo nenhum dos vereadores na camara percebeu. Seriam todos coniventes com essas irregularidades?

Foi preciso mais uma vez uma denuncia do JA - Jornal do Almoço da RBS TV a 4 anos para o caso vir a tona e ser condenado. Quantos casos não existem mas que ainda são encobertos na Administração, inclusive por vereadores eleitos pelo povo.

Utilizando uma camara escondida, o reporter Giovani Grissoti descobriu que a filha do vereador, Tamara de Moura trabalhava num escritorio de contabilidade em Porto Alegre e não cumpria o horario na Câmara. Esta e uma das razoes porque sempre alegam que nao possuem verbas ou que o dinheiro dos impostos não da para a seguirança nem para a saude, muito menos para a educação.

Também o Irmão do vereador, Vladimir Vieira de Moura exercia um cargo numa empresa de instalação eletrica em Porto Alegre. Isso é apenas o que conseguiram detectar é claro. Imagina-se que isso seja a ponta de um enorme iceberg que devora o dinheiro dos impostos que o cidadão paga.

Vladimir e Tamara tiveram uma pena maior com a perda dos direitos politicos por 8 anos. Os 3 tambem deverão pagar os salarios recebidos indevidamente e possivelmente corrigidos. Vladimir que trabalha na prefeitura de Viamao tambem foi condenado a perda de função publica.

Outro que foi condenado é do ex-vereador Vitorino Gutierres do PSDB tambem perdeu os direitos politicos por 5 anos, Ele recebeu uma multa equivalente a duas vezes os salarios pagos indevidamente a um estagiário dele que segundo a justiça, recebia o salário sem trabalhar na Câmara.

5 comentários:

Sérgio disse...

Gostei muito!!!

Quando esse cara foi gerente a Ceee loja da sta isabel, me fez passar por uma humilhação muito grande e naquela época já demonstrava seu mau caráter...Justiça tarda mas não falha!

Anônimo disse...

Maravilha!!
Nunca ouvi dizer que falcatruas políticos pagassem por seus crimes!
Eu lembro da reportagem.
Quero ver os malandros, realmente, devolverem o dinheiro que receberam indevidamente.
Isso aí vai ser difícil.

Anônimo disse...

Maravilha!!
Nunca ouvi dizer que falcatruas políticos pagassem por seus crimes!
Eu lembro da reportagem.
Quero ver os malandros, realmente, devolverem o dinheiro que receberam indevidamente.
Isso aí vai ser difícil.

Nathan disse...

Olá pessoal. Passando aqui para Divulgar abertura das inscrições do Pré-vestibular Popular Zumbi dos Palmares de Viamão: http://zumbidospalmares-cp.blogspot.com/2011/04/inscricao-no-pre-vestibular-e-pre-enem.html

Não sei se é apropriado divulgar esse tipo de ação aqui. Se não for, podem apagar. Mas se gostarem da iniciativa, eu agradeceria se ajudassem a divulgar.

Abraços,
Nathan

TURISMO VIAMÃO RS disse...

TURISMO:
VIAMÃO UMA DESCOBERTA
Muitos, tem Viamão como uma cidade dormitória, uma cidade com grandes problemas.
Quando se fala em desenvolvimento, vemos viamonenses descontentes e reclamando o tempo todo.
Vemos também jornais circulando falando mal da cidade e elogiando outras cidades.
Políticos votando contra projetos relevantes para cidade só para satisfazer seus companheiros, partidos.
Portanto, vemos um certo grupo de militantes contra oque é mais importante, a sua própria cidade.
Poderíamos abordar vários ítens para o desenvolvimento como;Apostar nos potenciais da cidade, buscar recursos, montar projetos, criar ongs ou mesmo juntar todos estes políticos e mandar de avião para bem longe curtir férias e deixar quem quer trabalhar nos seus lugares;
Porque Viamão é uma cidade abençoada com a melhor água para beber, para se banhar, melhor ar, belezas inigualáveis, ao lado da metrópole, perto de tudo e tudo para dar certo;amém;
CARLA ROSANE UMA APAIXONADA;

Grata por sua atenção.
Orkut: Professora Carla Rosane
Fone: (51) 9679.7122
MSN: cursodemodelo@hotmail.com

olha o síte de turismo viamão;

http://turismoviamao.coolpage.biz/
olha o vídeo;
http://youtu.be/Te5R_Fgz2F8