quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Suspeita de Fraude nas Eleições de viamão

Isso já não é mais novidade, afinal, estamos em Viamão onde até mesmo fantasmas aparecem nos tribunais. Talvez até seja uma diretriz do Governo Federal a ser tomada em municipios comandados pelo PT. Já não é de hoje que recebemos denuncias de que o concurso aberto pela Prefeitura para a escolha de novos diretores de escolas havia marmelada. Será?

Um professor chegou a nos escrever uma carta que foi enviada para o Vice-prefeito Serginho alegando que o material de baixa qualidade teria sido acessado por algumas pessoas antes das provas. Desta forma, segundo o professor, muitos teriam até mesmo tirado vantagem disso. Mas sendo isso é uma coisa corriqueira, não demos muita importância.

Quem assistiu as eleições em diversas escolas aqui em Viamão sabe que foi um verdadeiro “pega-pra-capar“, com muitas brigas, perseguições e até tiros, segundo informações que recebemos de alguns professores. Ou seja, é sinal que um cargo de direção em Viamão deve ser muito rentável ou é um caminho certeiro para qualquer diretor virar Vereador mais tarde. Entretanto, as escolas continuam sendo pixadas, invadidas por gangs, assaltos e muito mais como estamos cansados de ver na tv.

Seja como for, até a semana passada ainda não haviam provas mas alguns videos já começar a circular na web, envergonhando ainda mais a sofrida e sem solução, Viamão. Queremos deixar claro que não é nossa culpa, nosso serviço é apenas divulgar.

Esta semana mesmo, mais videos deverão aparecer, pois muitos alunos e pais gravam com o celular e nao sabem como enviar para o You Tube. Como o Viamao Hoje não tem nada a ver com esta pouca vergonha, solicitamos que o pessoal com videos procurem a TV Record (balancogeralrs@rederecord.com.br) ou alguma Lan House no seu bairro para enviar videos, coisa que custa em torno de no maximo R$ 5,00.

Suspeita de Fraude nas Escola Farroupilha de Viamão - Parte 1



Suspeita de Fraude nas Escola Farroupilha de Viamão - Parte 2
.

.

Caso não abra no site, os links no You Tube estão abaixo. Os videos gravados com uma camera escondida, segundo relatos, foram feitos por um estudante de jornalismo de Porto Alegre. Seja quem for, merece um trofeu. Já a pessoa que enviou para o You Tube não conseguimos identificar já que foram enviados de uma Lan House.

Suspeita de Fraude na Escola Farropilha de Viamão - Parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=yH7LUiToFIw

Suspeita de Fraude na Escola Farroplha de Viamão - Parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=DLRmVAk1XHU

2 comentários:

ANGELO-UMBEHA disse...

Porque nao consigo assistir o video da jussara, sera que ja tem magia negra nesta historia

ANGELO-UMBEHA disse...

Porque nao consigo ver o video da jussara, sera que a magia negra tamben existe neste caso