O curioso é que há buracos ao longo desta via como relatou e fotografou outro colaborador, Fabio B. Salvador (foto).
Quem nos relata agora os problemas é nosso colaborador Claudio Dullius, morador do centro de Viamão que tem parentes em Águas Claras. Leiam o relato (Versão Integral) que foi publicado em seu Blog:
"Novamente o pedágio de Viamão criando dificuldades; Foi determinado que todo veículo emplacado em nossa cidade tem passagem livre pelo pedágio, só que a empresa que administra o mesmo procura todos os meios para dificultar a vida dos que necessitam transitar por ele.
Toda vez que vamos passar pela cancela temos que parar para fotografarem nossa placa, até aí tudo bem, porém hoje me perguntaram se eu tinha cadastro, disse que não tenho e que não é necessário.
A funcionária pediu o documento do veículo, chamou uma supervisora e me deu um chá de espera de quase cinco minutos para liberar a passagem, e tome fila de carros esperando, isto não está correto.
Acredito que querem nos criar dificuldades para que desistamos de passar por lá ou que paguemos para ser bem atendidos.
O pior é que aqueles que tem de pagar, circulam por uma estrada estreita , sem pontos de ultrapassagem e com um acostamento em más condições,tanto que, se alguém que precise andar em baixa velocidade quiser facilitar a ultrapassagem dos veículos que se acumulam atrás indo para o acostamento provávelmente irá danificar o seu veículo.
Fizeram propaganda no Diário local dizendo que estão "melhorando" o acostamento, sinceramente, não vi nada melhorado. "
--
Postado por Cláudio A. Dullius no :|: Claudio Dullius de Viamão :|: em 1/26/2008 09:06:00 PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário