segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Colaborador se Torna Patrocinador do Viamão Hoje


O Contabilista Silva Leandro, umas das maiores feras da Contabilidade e Ciências afins no município de Viamão, irá bancar a partir deste ano, o serviço de hospedagem do Viamão Hoje por tempo indeterminado. Desde sua criação havia uma parceria entre o Portal e este profissional que já possuía um site de pouco acesso. Em contra-partida, a Organização Contábil era responsável pela Contabilidade e também pelo assessoramento jurídico do portal, o que sempre fez com muita competência. Depois da inclusão no portal, a Organização teve um grande salto na mídia local e também da região metropolitana, obrigando Silva Leandro a limitar seu horário de atendimento, sendo que agora só recebe com hora marcada pelo fone 3485-5153. Clique na imagem e veja que a empresa aparece em primeiro lugar no Google, quando se procura por “Contabilista Viamão” num total de mais de 6.000 referencias.

Neste final de semana, foi lançado o novo site, criação da Via Web Center, desenvolvido pelo também viamonense Regis Tyasuda que fez um belo trabalho, fazendo a empresa atingir uma marca historia, tendo sido abertas 15 empresas somente nesta segunda-feira, dia 21 de Janeiro.

É interessante notar que muitas empresas que anunciam somente na mídia tradicional não “saem” de Viamão, ficando limitadas apenas à região. O fato deve-se que os jornais locais possuem pouca tiragem e pelo que se sabe, não possuem ainda uma presença forte na web, conforme comprova o Google que queiram o não alguns, é sinônimo de busca na web no mundo inteiro.

Nós do Viamão Hoje só temos a agradecer o serviços prestado até o momento por este jovem empresário que muito trabalho passou até chegar onde está. Não nasceu em berço de ouro como muitos em Viamão e, para quem conhece a verdadeira historia vivida por ele pode afirmar que não é o meio ambiente que molda a cabeças das pessoas como querem afirmar alguns. Quando um cidadão nasce para ser honesto, não importa o meio nem as pessoas com quem cruza em sua existência. Conheça o site e seu trabalho em www.silvaleandro.com.br .

Nenhum comentário: