quinta-feira, 1 de março de 2007

Uma Criancinha de 17 anos...

Uma Criancinha de 17 anos...

Muitas personalidades e políticos principalmente, estão sendo contra baixar a idade penal para 15, 14 ou menos anos. Ora, geralmente que não quer são justamente aqueles que não tem uma solução para o problema da criminalidade no Brasil, principalmente cometida por estas “criancinhas” de 14, 15 ou menos.

Criança é aquela que brinca de carrinho, que brinca de boneca e não aquela que sai com uma faca estuprando e matando. Vamos deixar de ser hipócritas! Era uma vez em que acreditávamos que bastava colocar na FEBEM que os caras iam sair melhor de lá.

Muitas ‘criancinhas”, essas comuns de 16 anos, quando na FEBEM dizem que querem mudar, serem iguais aos seus priminhos que tem um vida legal coisa e tal. Outros viram Evangélicos ou outra religião qualquer e até sabem algumas passagens bíblicas! Outros alegam que sofriam abusos dos pais (Síndrome de Michael Jackson).

Eu não sei se os psicólogos e outros responsáveis destas instituições são completos idiotas ou coniventes com eles em acreditar.

Hoje, um adulto se desejar matar alguém, paga uma criancinha de 17 anos e tudo bem. Fica apenas 3 anos desfrutando de comida que poderia ser dada às criancinhas realmente carentes e merecedoras.

Prestem bem atenção em alguns políticos metidos a bom samaritano. A pouco tempo os mesmos queriam que as pessoas de bem entregassem as armas e ficassem à mercê dos bandidos. Este país só vai entrar na linha quando deixarmos de tratar bandidos como criancinhas.


S. Monteiro
Editor do Viamão Hoje


Nenhum comentário: