Post enviado por Pedro Ciarlo
Estes números são muito importantes serem divulgados, tendo em vista que as concessionárias estão querendo a prorrogação dos contratos para mais 15 anos, tendo em vista aos "PREJUIZOS QUE TIVERAM" (SÃO UNS CRÁPULAS).
Em contra-partida aplicariam 700 milhões nas rodovias ( manutenção + 200km de duplicação de estradas + 300 km de terceiras vias+ alguns enfeites aqui e acolá) Agora veja a tabela feita pelo nosso companheio, Dr Geraldo Souza, como eles teriam um "PEQUENO LUCRINHO".
Os cálculos em anexo são para um ano, levando em conta os dados fornecidos pelos dito cujos, e fixos, sem alteração no valor em nem aumento no número de veículos. Esses dados não são informados nem questionados na "GRANDE MIDIA" que é patrocianda pelos próprios coitadinhos.
Temos muitas coisas para mostrar e ver, basta o povo abrir os olhos e não ingulir tudo que é dito e escrito por eles.
Grande abraço
Pedro Ciarlo, da LUTA CONTRA OS PEDÁGIOS
Texto:
Na Free-Way a média de veículos é de 7 veículos por minuto(www.metrovias.com.br e www.concepa.com.br) . Nas praças do polo metropolitano não temos informações sobre a freqüência de veículos. Mas a partir da tabela de tarifas por modelo e tamanho de veículos, se passar um modelo por minuto, em média, o que representa sete vezes menos do que a média da Free-Way, nos quinze anos de concessão, eles vão ganhar 61 vezes mais o custo das duplicações, visto que vão arrecadar R$ 49.503.636.000,00, e o custo das duplicações é menos do que R$ 800.000.000,00.
Isto quer dizer que, por ano, passando sete vezes menos a média da free-way eles vão arrecadar quatro vezes mais o que vão gastar para duplicar os 300 km, que é o preço dos quinze anos de concessão. É ou não é uma barbada?
Esta é a resposta do porquê se está discutindo, agora, os próximos 15 anos de concessão das rodovias.
Pensem bem, quanto vale esse contrato de concessão?
Estamos sendo vendidos como gado, como sei lá o que!
Esse é o custo da nossa passividade!
Esse é um dos preços da nossa falta de vergonha!
Esse é o preço da nossa falta de apreço a liberdade!
Esse é o preço da indiferença pelos direitos que nós recebemos de herança, de milhares de verdadeiros heróis que entregaram as suas vidas, para que uma geração de bundas mole como a nossa entregassem para os crápulas que administram as coisas públicas nos tratassem como os pulhas, que nós realmente somos!
Somos ou não somos uns pulhas?
Dr Geraldo Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário