sábado, 3 de novembro de 2007

Dinheiro jogado fora



















A prefeitura de Viamão como toda administração busca mostrar serviço, pena que não possui bons planejadores na área, principalmente no caso de Praças. Pelo que é constatado diariamente por milhares de pessoas que circulam por suas ruas é um total abandono de praças que custaram centenas de reais dos cofres publicos, abastecidos com o dinheiro do contribuinte.

Existem vários casos que estão sendo fotografados e filmados para uma apresentação e futura cobrança publica dos responsáveis. O caso mais gritante é o da Praça Santa Isabel, onde muito foi gasto e muita gente fez sucesso nos microfones no dia da inauguração, além dos musicos é claro.

Atualmente a praça esta totalmente riscada e com brinquedos já em grave deteorização, sendo que muitos balanços já não existem mais. Seria o caso de cercar a Praça como em muitas cidades desenvolvidas que respeitam o dinheiro do cidadão?

Domingo passado, haviam 3 garotos quebrando garrafas na praça, por volta das 14:30 hs. Tentamos chamar a BM pelo fone 190 mas não obtivemos exito. Talvez podeira haver uma lei para não vender garrafas de vidro em bares, pois os jovens após beberem na praça aos sabados à noite, quando não as quebram, deixam para os vadios quebrarem pela manhã de domingo.

Hoje é impossivel deixar crianças brincarem visto a possibildiade de se cortarem. É bem possivel um cidadão um dia destes pedir uma indenização da Prefeitura no caso de ferimentos, não apenas com os vidros mas também com os brinquedos quebrados.

Nenhum comentário: