sábado, 24 de novembro de 2007

A Pior Batata Frita de Viamão – Parte II


Recentemente uma reclamação quanto as batatas fritas servidas no restaurante do supermercado Guarapari Santa Isabel tem causando a ira de algumas pessoas que não gostaram do artigo. Mas o ultimo Post chama a atenção porque quem reclama, anonimamente é claro, afirma que a comunidade em Viamão não que saber nada sobre isso, o que é uma inverdade.

Leia a matéria sobre as Batatas Fritas em:

http://silviomonteiro.blogspot.com/2007/11/pior-batata-frita-de-viamo.html

“Resposta publicada anonimamente:

Anônimo disse...

“Se não gostou das batatas? por que não fez uma melhor na sua casa e colocou no ar as minhas batatas são as melhores de viamão?

Cara isso não tem nada a vê com o que nos viamonenses queremos saber... nós precisamos saber para onde vai tanto imposto que nos pagamos e não qual é a pior batata frita... nós somos um país que mais paga imposto... vê se coloca algo descente ai... valeu!!!”


Segundo o editor da matéria que entramos em contato hoje, ele faz sim batatas fritas melhores só que o ramo dele não é restaurante e quer dar chance para os outros. Agora dizer que os viamonenses não querem saber isso não tem cabimento. O Viamão Hoje recebe seguidamente e-mails de todo o Brasil (e até mesmo de outros países), inclusive telefonemas de pessoas, na sua maioria turistas e empresários que querem saber “Onde se hospedar em Viamão” , “Onde comer em Viamão”. Evidentemente as pessoas querem saber qual local melhor para almoçar.

Também a pessoa que critica a nota do blog, que alias ninguém é obrigado a ler, fala dos impostos absurdos que se paga. Mas isso falamos todos os dias em outros blogs e inclusive o próprio editor do blog criticado, Silvio Monteiro, critica severamente tanto o governo Federal como o Municipal sobre os impostos. Além disso, o mesmo não se esconde anonimamente como muitos, o que é muito bom.

Talvez aquele dia tenha sido um caso único no restaurante do Guarapari e que merece uma nova visita do editor da matéria ao mesmo. Convém deixar claro que a matéria do blog não visa denegrir o restaurante que é muito bem localizado, limpo, comida boa, atendimento impecável etc. A critica foi sobre as batatas fritas apenas.

Talvez quem não tenha gostado seja o cozinheiro ou outra pessoa ligada ao mesmo, não sabemos. O que se sabe que é muito fácil criticar quem tem coragem de apontar problemas no municipio, mas lembre-se que o Brasil é um pais livre. Cada um escreve o que quer e cada um lê o que deseja ler. E cada um come as batatas que achar melhor. Gosto não se discute!

J.F. Sebastian – Redação do Viamão Hoje




Um comentário:

Anônimo disse...

Alguns amigos, estão reunindo (tentando) os blogueiros de Viamão, gostaria de contar com sua participação neste debate que é: O 1º Blogs e Brejas de Viamão.

Entre no Blog www.kaduzopolis.com.br e faça um comentário no post do evento.

Muito Obrigado!

Kadú Schwartzhaupt