sábado, 3 de novembro de 2007

Empresa planeja Festival Country em Viamão

O Viamão Hoje descobriu agora a pouco que uma empresa deseja trazer toda a magia dos shows sertanejos tão comuns no interior de São Paulo e Minas Gerais aqui para Viamão. O evento iria misturar o Country com o Sertanejo e iria trazer, dependendo da aceitação e dos patrocinadores, alguns nomes famosos desta corrente musical. Neste final de semana algumas pesquisas já começaram a ser feitas sobre a localização do evento. Muitas pessoas reclamam que Viamão já possui bons eventos de Rock (com suas varias correntes), Funk, Hipo Hop, Musica Galponeira, Tradicionalistas etc, mas que ainda falta um espaço maior para o Sertanejo.

Também os empresários estão procurando contatos que desejam investir na área. A empresa também quer encontrar moças com estilo Country para ilustrar suas peças publicitárias, sites, banners etc. (evidentemente remuneradas). Talvez na próxima semana, após contatos com algumas empresas locais, o grupo já poderá tornar público o projeto.

Mas as moças com idade superior a 18 anos já podem entrar em contato através do telefone 9181-0656 (Sr. Rafael), para agendar entrevistas. Também procura-se cantoras de musica Country e/ou Sertaneja.

Esperamos que a empresa obtenha êxito já que milhares de pessoas em Viamão querem mesmo um Festival deste tipo, o que seria o primeiro em nosso município.

Nenhum comentário: