terça-feira, 27 de novembro de 2007

PTista diz que Enquete do Viamão Hoje é Tendenciosa e Maldosa

Este Portal esta sendo acusado de ser Tendencioso e Maldoso com referencia ao PT Nacional. Não é de praxe responder esse tipo de acusação aqui, mas para que fique bem claro e não deixar algumas pessoas sem resposta, vamos abrir esta exceção.

A Enquete perguntava:
"Sobre o PT em Viamão, você considera...

( ) Igual ao Federal - Corrupto e Ruim
( ) Diferente, muito bom

Resultado: 78.8% marcaram a primeira opção e 21.2% acham Diferente, muito bom.

O que temos a dizer é que o Viamão Hoje não pensa por si só e, evidentemente, alguma pessoa criou a enquête que pra mim pessoalmente não mostra nada que atente contra a verdade vista todos os dias nas outras mídias, a menos é claro que todos sejam de oposição ou estejam mentindo. Alem disso, se colocássemos uma enquête querendo saber se o povo esta feliz com a nova Praça em Viamão, na certa não causaria polêmica e o Viamão Hoje vive justamente da “Polêmica”, do “Bate Boca”.

Além disso, todos os partidos tem espaço total no site, coisa que o próprio site da Prefeitura do PT não o faz. No site da Prefeitura só vemos coisas boas ocorrendo. Isso é democracia? Isso se chama Parcialidade, coisa que o Viamão Hoje nunca teve, senão não tem graça. Qualquer vereador do PT me envia matérias e colocamos no ar (um recordista é o Vereador Armando).

O que se vê, depois de FHC que eu particularmente detestava, as coisas pioraram. Não existe mais segurança, aliás, apenas para políticos e bandidos; nas escolas alunos batem nos professores em escolas caindo aos pedaços; saúde somente para quem tem planos de saúde, veja os casos recentes aqui mesmo em Viamão. Mesmo assim o Brasil continua sendo o pais com o maior imposto cobrado do cidadão, mas que nada recebe em troca. Para onde vai esse dinheiro? Quem esta no poder? Quem o controla?

Para o amigo que trabalha numa emissora comunitária deve saber que nunca também a perseguição às rádios comunitárias foi tão acirrada como agora e todos ja sabem que o PT esta criando uma tal TV publica em que muitos ganharão empregos sem concurso a título de Cargos Temporários. Tudo pago com dinheiro de CPMF e outros impostos que poderiam ir para a educação, saúde e segurança.

Mesmo assim, para não ser imparcial, coloco abaixo a cobrança feita por um de nossos melhores colaboradores, (do PT é claro), para o Editor do Viamão Hoje

Silvio, te considero uma pessoa imparcial e amiga, mas a enquête que esta na pagina do viamão hoje é muito tendenciosa e maldosa , pra não dizer algo mais pesado.

O tema da corrupção sempre esteve em pauta, mas teve seu apogeu quando da eleição de Lula para Presidente. A partir dai a grande mídia capitalista passou a grifar diariamente todos os atos de corrupção praticados por alguns dirigentes petistas, coisa que não fez e não está fazer agora com o PSDB de Aécio, FHC e Azevedo que desde 1998 vem desviando dinheiro publico do Governo Mineiro juntamente com o Marcos Valério e isso você e a grande mídia não falam como a mesma intensidade como batem no PT.

O PT não é corrupto como os partidos não o são, os corruptos são as pessoas que se abonam dos partidos.

Ah! Se você e os seus iguais são melhores se habilitem e venham para a disputa nas eleições municipais do ano que vem, pois será um prazer discutir propostas boas para Viamão, mas não rebaixe o debate dessa maneira, isso é uma vergonha!!!!!


Saudações!!!!
Itamar Santos.
Viamão-RS


Por isso estamos trocando a Enquête:


Quem Esta Enganado em Relação ao PT

( ) Silvio Monteiro (Sem partido)

( ) Itamar Santos (PT)

Nenhum comentário: