quarta-feira, 21 de novembro de 2007

A Federal deve vir a Viamão

"É dada como certa a presença da Polícia Federal em nossa cidade para investigar possíveis irregularidades na gestão do ProJovem." - Revelou Carlos Augusto - O Guto em seu blog esta semana. A nota já circula praticamente em todos os Blogs e jornais de Oposição.

"A fundação (FUNDAE) que executa este programa, tão alardeado pelo (des)governo do prefeito Alex, é a mesma das fraudes no DETRAN/RS. Em Porto Alegre, as denúncias feitas pelo vereador Adeli Sell já fizeram cair o Secretário Mauro Zacher que era o responsável pela contratação da FUNDAE. Em Viamão, é claro, que não podemos esperar que alguem seja afastado ou se afaste para facilitar as investigações, pois, aqui impera a "sujeira debaixo do tapete"." - Continua Guto.

"Resta esperarmos que a PF desnude os vários "esquemas" da prefeitura, como por exemplo: as coxas de frango (de ouro) compradas a R$ 4,95 ou os inexistentes contratos de concessão de linhas à empresa monopolista de transporte coletivo. Fora outros vários que aqui já foram denunciados e espera a atuação também do MP." - Encerra Carlos Augusto.

Texto parcialmente copiado do Blog do Guto. Saiba mais sobre o caso em http://www.blogdoguto.com/

Nenhum comentário: