sábado, 24 de novembro de 2007

Viamão deverá ter prefeito do 4º Distrito novamente


Parece que Viamão vai eleger novamente um prefeito do 4º Distrito. A contar pela alegria das pessoas em relação a nova Praça Santa Isabel parece que Alex Boscaini já está eleito. Esta semana foi colocada a decoração de Natal, com luzes, presépio, trenó e renas. Apesar da praça ter sido depredada, mais significativamente nos brinquedos, ainda é o melhor local para as pessoas irem tanto durante o dia como nas primeiras horas da noite.

Estivemos conversando com algumas pessoas, inclusive de bairros mais distantes, que afirmaram que estão adorando a Administração do Jovem Alex e que votariam nele novamente, caso concorra. Mesmo considerando outros problemas mais sérios como segurança, saúde e educação parece que as pessoas carecem de lazer como os oferecidos nesta praça.



Claro que falta muito, mas apenas o espaço, as luzes, o clima jovem, crianças correndo, musica no ar parece hipnotizar as mentes menos atentas. Se por um lado isso é bom para o 4º Distrito pois com certeza o prefeito eleito dará mais atenção, por outro é ruim para outros bairros como o Centro de Viamão, Águas Claras e Itapuã que não tem mais força de apontar um candidato para concorrer em 2008.


Parece que o PT é forte mesmo em Viamão pois apesar do mar de lama que o PT Nacional está envolto, nosso municipio passa tranquilo por tudo isso. Ou a adminsitração popular de Viamão está acima da média ou o cidadão comum perdeu o bom senso. E você, se fosse votar hoje, fora Alex Boscaini, em quem votaria?

Um comentário:

Anônimo disse...

sou funcionária municipal,votei sempre no PT, pois foi quem respeitou o funcionalismo colocando seus salários em dia,mas no momento estou decepsionada com o atual prefeito,(não com o partido)pois mesmo agendando horário não consegui comversar com o prefeito que me passou para outro, não me recebendo. coisa que não acontecia com o outro prefeito, que sempre nos recebeu com muita educação. Posso trocar de opinião mas nas proximas eleiçoes, não darei um voto de cofiança ao prefeito que se recusou o receber um funcionário.