sexta-feira, 7 de março de 2008

Governo mostra onde foi empregado o dinheiro público

Iniciou na noite desta terça-feira, dia 4, na Escola Municipal Anita Garibaldi, na região Santa Isabel, a Prestação de Contas 2005/2007, da Prefeitura de Viamão. A campanha vai até o dia 15 de abril, quando o governo vai à comunidade mostrar onde o dinheiro foi investido no período. Sob o slogan “Venha ver o que fizemos para Viamão ficar assim, tão feliz”, a equipe do Prestação de Contas percorrerá todas as regiões, por duas vezes, sempre às 19h30min.

Na ocasião é feita uma apresentação com as obras mais importantes, mostrado um vídeo, entregue o jornal “FelizCidade” e o Plano de Investimentos para este ano. Para o prefeito de Viamão, Alex Boscaini, é uma obrigação de todos os governantes e um dever moral mostrar para a população onde foi empregado o dinheiro público.

“Temos uma administração transparente e queremos que todos saibam nossas principais obras e ações que estão transformando Viamão em uma cidade mais feliz. O município é muito grande e a maioria da população não tem noção das suas belezas. Estamos fazendo uma aula de cidadania na prática”.

Dia 5, foi a vez da região Augusta conhecer os investimentos. E, na quinta-feira, dia 6, a equipe foi à Viamópolis, no salão da Igreja Nossa Senhora de Fátima, mostrar o que foi feito. Na próxima terça-feira, dia 11, a comunidade da região São Tomé, na Escola Araçá, receberá o Prestação de Contas.

Na quarta-feira, dia 12, será a vez da comunidade da Santo Onofre conhecer os investimentos, no salão paroquial da Igreja São João Vianey. E, na quinta-feira, a equipe do governo vai até a comunidade Querência, na Escola Nossa Senhora Conceição, mostrar o que já foi feito na cidade.





From PMV for Blog Viamao Hoje

Nenhum comentário: