quinta-feira, 27 de março de 2008

Radio de Viamão Surpreende com novo programa


A Rádio Santa Isabel FM 91.7, líder no município lançou neste mês de março o Programa “Tornado”. Indicado para o publico jovem, é um programa que está revolucionando o jeito de fazer rádio em Viamão. Da programação à estrutura, tudo é diferente, novo, contemporâneo e atual.

Após 2 anos de planejamento, estudos e pesquisas de mercado, o Programa “Tornado” vêm dar a sua contribuição na evolução da Radio Santa Isabel FM, oferecendo uma programação extremamente direcionada e agradável para os ouvintes, com poucos intervalos, mixagens ao vivo, divulgação de festas no cenário musical, entrevistas com convidados diretamente pelo nextel (aparelho de celular) e entreterimento . Diferente de tudo que é tipo de programa local, a “Tornado” funciona como uma plataforma de mídia ágil e inteligente para o mercado publicitário local, regional e nacional. Ultrapassando as barreiras da cidade e do estado! Através de divulgação e sites de relacionamento e promoções personalizadas. O Programa é simples, profissional e sabe se comunicar com o seu público.



Interação: O programa vai ao ar de segunda à quinta apartir das 22:00 até as 00:00

Estilo: Charme, Dance, Black, Freestyle(Old e New School), Funk

Release: Programa feito ao vivo produzido e mixado por DJ DUDA e FABIANO com interação com a galera pelo TELEFONE atendendo a pedidos e mantendo o estilo dos grandes e verdadeiros bailes.

Saiba mais falando on line pelo msn

ferreiraforte@hotmail.com

Nenhum comentário: