segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Estudantes do CESI perseguem assaltante na José Bonifácio



E-mail
Escrito por Redação ou por Colaboradores do Site
20-Out-2008

Atenção: Matéria Corrigida

Foi por volta de 12:15 desta t
arde de segunda-feira quando os comerciantes da Rua José Bonifácio, quase esquina com a Av. Liberdade correram assustados para ver o que estava ocorrendo. Dezenas de garotos da Escola CESI e também alguns do Adventista Santa Isabel estavam alterados com alguma coisa e corriam atrás de um rapaz e não de um garoto como havia sido dito antes. Haviam meninas também.

Pelo qu
e se sabe agora, um assaltante de aproximadamente 20 anos tentou assaltar um garoto e como seus colegas o conheciam, tentaram ir atrás do meliante. O carro que foi visto no local, um omega prata seria dos país do garoto. Muitas pessoas registraram os fatos em fotos e videos em seus celulares e nos enviaram e estamos montando um video.

Depois, passados 2 ou 3 minutos, o assaltante foi novamente vista no local e desceu a José Bonifácio correndo com vários garotos em perseguição, o que não é aconselhável, visto que ele poderia estar armado e atirar. Depois ele teria entrado num beco a direita, na baixada.

Uma senhora e outro comerciante estavam tentando ligar para o 190 mas até o final do episódio, não apareceu nenhuma viatura, pois era meio-dia e possivelmente estavam almoçando.

O fato que para alguns parece irrelevante não é. A pouco tempo, outro garoto de 10 foi assaltado e muito espancado também por volta do meio-dia nesta mesma região (em torno da Praça Santa Isabel).


Até o momento são apenas estas informações e as pessoas que às enviaram possivelmente sabem mais alguma coisa mas não quiseram informar. Uma pena que cenas que víamos apenas na TV já estejam acontecendo de dia, ao meio-dia praticamente na frente da casa do Prefeito que prometeu mais segurança para a Santa Isabel e até agora não foi feito nada. Entretanto, curiosamente a comunidade da Santa Isabel parece que se sente protegida e não busca mudar este quadro.



Nenhum comentário: