quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Mais um jovem morre no Lago Tarumã


Mais um jovem morreu no belo mas misterioso e perigoso Lago Tarumã. Um rapaz de 18 juntamente com seus amigos foram aproveitar o calor desta semana para brincar no lago. Foi dia 21 de outubro, ontem, terça-feira que Rodrigo perdeu a vida. Depois de algum tempo o jovem não mais voltou e seus amigos ficaram desesperados. Mais tarde, com a chegada de um grupo de mergulho de Porto Alegre foi encontrado o corpo do jovem.

Alguns amigos criaram uma comunidade e exigem da Administração local que se cumpram as promeças de dar atenção ao lago. Segundo eles, além de mortes por assassiantos, há trafico de drogas, estupros, mal cheiro e toda sorte de ações que fazem cada dia o Lago Tarumã ser visto como um local sinistro.

Este não é o único lago em Viamão que faz vitimas, pois no Parque Saint Hilaire (Parada 36), também muitos morreram no Lago da Barragem. Mesmo pessoas que sabem nadar devem tomar cuidado visto que o lago pode conter galhos, redes, arames etc que podem enrolar nos pés por exemplo. Também é possivel, muitas vezes, pessoas entrarem de estômago cheio e passarem mal ou mesmo ter uma caimbra ou outro mal subito.

Convém lembrar que um lago não mata ninguem, não tem (ao que se sabe até hoje), uma vida ou vontade própria. As pessoas tem que respeitar a natureza, por mais bela e "tranquila" que possa parecer. Cabe as pessoas irem até onde os limites dela permitirem e daqueles limites que seus corpos poderão voltar!

Comunidade no Orkut

Redação Viamão Hoje
Foto: Paulo Lilja - www.paulolilja.com

Nenhum comentário: