quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Festa Beneficiente acaba em morte em Viamão

Esta semana haviamos noticiado mais duas mortes ocorridas em Viamão e segundo as diversas midias que relataram o episodio, baseadas em informações da BM, teria ocorrido na saida de um baile funck. Na verdade, dia 13 de outubro eles tinham acabado de sair de uma festa beneficente em homenagem ao dia das crianças.

Os dois jovens mortos foram Luis Fernando Silva dos Santos, 23 anos e Jorge Ademilson da Rosa Ângelo de 29 anos. Segundo uma pessoa que não quiz se identificar, eles estavam voltavam de uma festa beneficente ocorrida em um bazar da Rua Guadalajara, Viamópolis, parada 42. algumas quadras distante do local onde foram mortos.

Veja que tristeza, pois de acordo com o organizador da festinha beneficiente, uma das vitimas, Luis Fernando havia levado o filho, de apenas um ano. E Jorge havia levado alguns presentes doados às crianças carentes do bairro. As vítimas, que chegaram a ser socorridas e encaminhadas ao Hospital de Viamão, não resistiram aos ferimentos e morreram enquanto recebiam atendimento.

É ou não é verdade que a criminalidade perdeu completamente o rumo em Viamão? É exagero do Viamão Hoje quando fala que nada é feito a 8 anos e que as coisas só pioraram? Mas as pessoas, o cidadão comum parece que não vê, dá a impressão que está entorpecido com tudo, talvez já acostumado com a quantidade de crimes que assiste na TV ao meio dia e as 8 da noite. zz Era preciso ter feito algo a muito tempo, agora definitivamente, VIAMÃO É UMA TERRA SEM LEI!

Silvio Monteiro
Redação do Viamão Hoje

O Fone da Ouvidoria da SSP é 0800 979 98 01. Conforme contato recebido, por fone, hoje, do Gabinete da Exma. Sra. Governadora (Ouvidoria), este o número Oficial para manifestações do cidadão. Tema: Segurança Pública.



2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, a violência na cidade já passou dos limites, assim como as pixações e atos de vandalismo.

Iran disse...

Tenho vergonha de fazer parte desta cidade decadente.
Morador a mais de 10 anos.
não vejo esta cidade desenvolver,
só cresce os buracos , criminalidade e os roubos.e a falta de vergonha dos dirigentes que administram a cidade de viamão
até mesmo os automoveis com placa de viamão , são depreciado pelos os estados das ruas sem pavimentos asfalto com buracos imensos, sem conservação de vias de asceso.