Os moradores não disconfiavam de nada porque eles trabalhavam durante o dia com a solda que servia para desmontar os carros. O estabelecimento foi alugado em setembro e foram pagos três meses adiantados. O delegado deverá pedir a prisão preventiva de parte dos envolvidos que entre eles há até mesmo uma advogada.
Esta quadrilha agia na região metropolitana (Porto Alegre, Canoas, Sapucaia, Gravataí e na certa Viamão). Os carros eram furtados e transportados para sítios e chácaras em Viamão, sede da quadrilha. Cada veículo entregue aos receptadores rendia R$ 300. Era tamanha a cara de pau dos criminosos que muitas vezes "revendiam" os veiculos para as vitimas cobrando valores entre 3 e 7 mil reais. O interessante é que esta quadrilha dava mais importancia para carros usados. Havia até mesmo um fusca.
Possivelmente as peças destes carros eram tambem vendidas em ferros velhos da região.
Vamao Hoje - Rádio e Jornais Locais
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
Galpão de Desmanche estava na vila Elza
Graças a escutas telefonicas a policia desbaratou mais um desmanche em Viamão, desta vez ele ficava na rua Otavio Raup, Vila Elza. Foram presos pelo menos 12 integrantes da quadrilha ma ultima quarta-feira. Neste galpão havia a carroceria de um caminhão guincho, outra carroceria de um caminhão de gás, o cavalinho de um caminhão e tambem duas caminhonetes desmontadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário