terça-feira, 23 de julho de 2013

Atenção Empresários de Viamão

Já sabemos que grandes, médios e pequenos empresários em Viamão estão ajudando as vitimas do frio em nosso município. De forma calada mas organizada, algo esta sendo feito longe dos olhos da mídia local que só tem interesse em disponibilizar matérias pagas por partidos políticos. Uma vergonha.

Desta forma, o Viamão Hoje pede que os mesmos homens de negócios com visões não mesquinhas como esses citados acima, leiam ao apelo desta garota de 14 anos, moradora em Viamão e que tem um sonho. Sabemos sim que tem muitas crianças passando frio e fome neste momento, mas sempre poderá sobrar uma verbinha que com certeza trará uma visão melhor de Viamão.

"Bom Dia!
Peço que avaliem com carinho esse pedido..

Me chamo Larissa Quadros, tenho 14 anos sou gaucha (Viamonense) quero muito representar o Brasil na Republica Dominicana, mas para realizar esse sonho preciso de apoio.

Preciso de ajuda para mandar confeccionar os trajes oficiais de concurso; estamos numa luta incansável....por ser um concurso Internacional os trajes tem um custo alto e minha mãe não tem condições financeiras para comprar..e agora só falta os trajes e as passagens ´para eu conseguir ir em busca desse titulo e realizar meu sonho...

Quando uma miss participa de um concurso ela leva toda a história de uma cidade, estado, país para aquela fatia de pessoas que se encontram. Acreditamos que a realização desse “Apoio ao Concurso de Miss internacional” será um meio de tornar nossa cidade nosso estado e nosso País mais conhecido em nível mundial , por meio da escolha da Miss que desempenhará efetiva representação de nossa comunidade em eventos e atividades culturais e promocionais.

Patrocinando este evento a sua empresa terá a oportunidade de divulgar os seus serviços em material de divulgação da representante brasileira Larissa Quadros.

Inclusão de publicações do patrocinador no encarte oficial da representante brasileira.
Terei um grande orgulho de representar meu Estado e meu País que amo"

INTERESSADOS CONTATO INBOX
Atenciosamente!!
Larissa Quadros

Nenhum comentário: