O site Viamão Hoje estavam em manutenção desde março/2013 mas as noticias estavam sendo vinculadas através de suas raízes na Web, como Redes Sociais e Blogs. Portanto, o Viamão Hoje como ideia jamais saiu ou sairá do ar.
Um dos motivos apontados pelo seu atual responsável, Sr. Silvio Monteiro, é que “…ele (o Viamão Hoje), estava ficando igual a tantos outros jornais locais que apenas copiam e colam matérias, muitas vezes sem a menor importância.” – Ainda “Considerar o povo viamonense burro e sem capacidade de ler coisas mais profundas nunca foi nossa maneira de pensar e sabemos que temos uma legião de jovens realmente prontos para essa nova era que esta nascendo nas ruas e na web.” – Conclui Silvio Monteiro.
Esta semana Viamão vivenciou um momento histórico, quando milhares de pessoas saíram às ruas clamando por mudança. Não apenas dos tais R$ 0,20 que a mídia conivente e comprada pelo sistema tenta fazer o povo aceitar, mas por uma mudança de verdade, não apenas em Viamão que esta apenas começando um novo governo, mas no Brasil.
Nosso ilustre prefeito Bonatto que fique antenado com tudo que esta ocorrendo no Brasil e, em especial, em Viamão. ”O povo não será mais o mesmo a partir de 20 de Junho. Se ele entrou realmente com vontade de mudar, que mude logo ou terá que sair, por bem ou por mal. Nós do Viamão Hoje faremos tudo que tiver ao nosso alcance para ajuda-lo a isso, entretanto, faremos também de tudo para tira-lo caso na ande na linha como o povo deseja. O Viamão Hoje esta do lado do povo antes de mais nada. Já fizemos isso uma vez e faremos novamente. ” – Avisa Silvio Monteiro.
“…mas tudo isso, a volta do Viamao Hoje, as fotos e os videos feitos durante a Manifestação só foi possível graças a investimentos voluntários de duas empresas: A IM2 – Serviço de Hospedagem de Sites e o Garota do Site, representado pelo seu criador e administrador Silva Leandro. Não agradeçam a mim, mas sim a estas duas empresas. Obrigado por acessar, compartilhar e dividir nossas ideias!” – Termina Silvio Monteiro.
por Viko Rezende – Redação do VH
Nenhum comentário:
Postar um comentário