sábado, 6 de dezembro de 2008

Gaiola das Loucas 2 será neste domingo

O que promete ser o evento futebolistico mais irreverente do ano acontece amanhã, domingo, dia 7 de Dezembro na Augusta Fiel. Sandro Feijó, organizador do evento que esta na sua segunda edição, nos conta o que é e como será:

"O Gaiola das Loucas" surgiu como uma brincadeira de amigos para comemorar o fim do ano de 2007 da Associação dos Moradores da Augusta Fiel. Minha mãe e eu queriamos fazer algo diferente e não apenas um almoço e uma partida de futebol. Dai surgiu a idéia de nos vestimos de Dragg Queen (sapatos de salto, calças fusô, mini-saias, tomara-que-caia, perucas louras etc), e jogarmos em cancha de areia. Também aproveitamos para arrecadar donativos para a comunidade carente. Este ano serão quatro equipes que disputarão em cancha de areia e teremos novamente um desfile de Dragg Queens entre outras surpresas."


















A Televia TV (9898-2904), mais uma vez estará registrando em video o evento e enviará para o You Tube Viamão; também a Seven Line Produções estará gravando o Makin Off e os bastidores do evento juntamente com uma fotografa para registrar a festa. Possivelmente na proxima semana poderá haver um novo encontro mas desta vez para ver as imagens em telão em algum local da Augusta.

Mas olhe lá, não chegue no local querendo conquistar alguma delas porque são todos pais de familia (até prova em contrário!). São jovens de 15, 18, 20 anos e até mesmo senhores de idade.
Ontem ficamos sabendo que a Record - Canal 2, a segunda maior emissora em audiência na Grande Porto Alegre prometeu aparecer. Vamos torcer para a Augusta Balançar de verdade. Alguns jornais locais também ficaram de registrar (Diario de Viamão).

O local, para quem quizer conferir fica ali na Augusta Fiel, no final da Rua Constância José de Fraga (a linha Jary da EVEL passa bem próximo), na cancha de areia do Walmir Moura.

Veja como foi o Gaiola das Loucas 1:

Matérias:

www.viamaohoje.com.br/content/view/1384/14/

www.viamaohoje.com.br/content/view/1389/14/

Vídeos:

www.youtube.com/watch?v=vBRhKDgfLHU

www.youtube.com/watch?v=XsG472H3IBM

Um comentário:

adrees disse...

meu nome e geovana cade o evento gaiola das loucas sou de sp vi as fotos e videos e achei o maximo parabens aos organizadores