sábado, 13 de dezembro de 2008

Polícia Civil prende três pessoas por tráfico em Viamão

Agentes da 4ª Delegacia, do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), prenderam em flagrante na tarde desta quinta-feira (11/12) três pessoas por tráfico de drogas. Dois homens, um de 25 e outro de 40 anos, e uma mulher de 50 anos, foram detidos no bairro São Tomé, em Viamão.

Em duas residências daquele município, os policiais encontraram 54 pedras de crack, pesando aproximadamente 14,0 gramas, quatro buchas de maconha, pesando aproximadamente 3,0 gramas, e material utilizado para embalar droga (gilette, pedaços de plásticos, papel alumínio, tesoura). Além disso, os agentes apreenderam uma câmera de monitoramento, um rádio transmissor, uma motocicleta, um revólver calibre 38, oito cartuchos calibre 38, uma touca ninja e R$ 168,95 em dinheiro trocado.

De acordo com o delegado Daniel Ordahi, titular da 4ª DIN, a investigação vinha sendo feita já há 15 dias. Os presos foram ouvidos e conduzidos ao Presídio Central de Porto Alegre e ao Presídio Feminino Madre Pelletier.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário: