Uma Senhora nos escreveu via e-mail que também foi vitima de violência em Viamão. A mesma nos pediu para não divulgar o nome pois poderia parecer propaganda, visto que a mesma é canditada a vereadora. Acontece que é mais um fato grave que não podemos esconder.
Os vagabundos da pior especie, estes que assaltam e batem até mesmo em jovens e senhoras tem que serem presos e tomar muito pau na delegacia como se fazia antes sim. Nada de mandar para aquelas instituições de amparo a jovens delinquentes. Acontece que quando a mãe ou irmã de alguém é agredida, sempre aparecem quem quer defender esse pessoal e esquecem das vitimaés.
Não dá mais para sustentar este bando com dinheiro publico, do contribuinte que não tem hospital nem dentista para seus filhos, mas tem que pagar para esta corja de assaltantes e ladrões considerados "crianças". Um cara de 16 que empurra uma senhora, chuta a mesma no chão não pode ser considerado mais criança.
Pois sexta-feira, ao voltar para casa, esta senhora após ir a Igreja fazer suas preces com outra amiga foi surpreendida por um rapaz, não mais de 16 anos que a empurrou e a agrediu. Ainda a chutou e bateu na sua cabeça quando a mesma já estava no chão. Sorte que apareceram alguns jovens que a socorreram pois do contrario poderia ter sido pior. Desnecessário dizer que ela chamou a BM e a mesma não apareceu, isso à três quadras do batalhão.
Ficamos sabendo também de uma senhora muito conhecida aqui na Santa Isabel que também foi agredita ao descer do onibus, uma senhora de mais de 80 anos. E ainda aparece o Ministro Tarso Genro para pedir para a população de Viamão entregar as armas. O exemplo deveria começar com ele. Porque ele não entrega as armas e vem passear por Viamão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário