Ontem, sábado, dia 1º de novembro, recebemos dois telefonemas e um e-mail sobre o carro 8156 que fez a linha Aparecida - Protásio Alves (Que deve ter saido 9:50 da Aparecida). Segundo as ligações e e-mail, o motorista do carro 8156 mesmo tendo visto um senhor atravessar correndo na frente do onibus, não parou. Não se sabe exatamente porque visto que ele não estava com pressa (chegou em Porto Alegre por volta das 11:00). Segundo informações, foi próximo ao campo do Monte Alegre (duas paradas antes).
Já não é a primeira vez nem será a ultima vez que isso ocorre e já avisamos que não adianta ligar para nós do Viamão Hoje muito menos para a Metroplan que sabe melhor do que ninguem o que ocorre. São milhares de reclamações durante os varios anos que a mesma existe sem que alguma coisa realmente notável ocorra. Também não se pode culpar diretamente a empresa que muitas vezes não sabe o que ocorre, visto que quanto mais pessoas entrar maior o lucro para a mesma.
Entretanto, as pessoas comentam que muitas vezes os motoristas param fora das paradas quando um senhora ou moça que lembram frutas fazem sinal. Ora, tudo bem que uma mulher melancia, maçã ou seja lá que frutas as pessoas estejam falando chamem a atenção, mas os direitos são iguais para todos e os homens também deveriam ser tratados assim. Não seria o caso de colocar mulheres na direção dos onibus da Empresa Viamão?
S. Monteiro
Redação do Viamão Hoje
Foto: Cortesia do Blog "Colocaram na Minha Boca" -
http://colocaramnaminhaboca.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário