domingo, 9 de novembro de 2008

Som alto acaba em morte em Viamão

Discussão começou por causa de som alto e terminou com a morte de um rapaz de 19 anos. O mesmo foi esfaqueado numa briga entre vizinhos na Vila Gaúcha, aqui em Viamão.

Segundo dizem, Marco Antônio Borges (a vitima), estaria com o som elevado e um vizinho não aguentando, começou a discutir, isso no inicio da madrugada deste domingo no portão da casa do jovem, na Rua Visconde de Inhaúma.

Segundo informou a polícia, o jovem e o vizinho, um senhor idoso de aproximadamente 50 anos, começaram a brigar. A filha do homem também teria entrado na discussão e Marco Antônio acabou levando uma facada no tórax. Ele foi conduzido com vida para o Hospital de Viamão, mas não resistiu ao ferimento. Não se sabe ainda se a faca era de Marco Antonio ou deste vizinho ou mesmo se ouve alguma luta, pois com certeza, se eram vizinhos não teria sido um crime premetitado.

Cabe lembrar também que era fim de semana e em Viamão é normal festas até altas horas, muitas vezes adrentando a madrugada, até mesmo em dias de semana. Entretanto essa festa não poderia ter terminado assim, tragicaemente para ambos os lados. Nunca é demais pedir calma para as pessoas nestas horas e também mais educação das pessoas que promovem festas, claro que fins de semana como falamos não havia necessidade desta morte. Se a moda pegar, não fica um carro de som nas ruas de Viamão mais depois da meia-noite.

Os dois vizinhos do jovem foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento de Alvorada para depoimento. A polícia tenta descobrir qual deles desferiu a facada contra Marco Antônio.

Fonte: ZH e Rádios locais

Nenhum comentário: