Falta de energia elétrica prejudica abastecimento de água de Alvorada e Viamão
A captação de água bruta da Corsan localizada junto ao Rio Gravataí, para atendimento das cidades de Alvorada e Viamão encontra-se paralisada desde às 5h da manhã de hoje em decorrência da falta de energia elétrica.
A Corsan já acionou a concessionária de energia elétrica, mas depende da normalização do fornecimento para reiniciar suas operações. A interrupção tem reflexo imediato no abastecimento de água das vilas localizadas em zonas altas de Alvorada e em Viamão.
Durante o dia de hoje (26) a Corsan vai realizar a manutenção dos seus equipamentos da Estação de Tratamento de Água de Viamão (ETA Fiúza). O serviço iniciou às 6h e estará concluído às 18h. Durante esse período o abastecimento de água será interrompido nos bairros Krahe e zonas altas, Espigão, Jardim Fiuza, Valença e Bragança, atingindo 30 mil pessoas.
Em Canoas, onde a Corsan tem previsto o serviço de interligação e manutenção das redes nas ruas Araçá, Santo Antônio e República, o abastecimento de água será interrompido entre 13h e 18h nos bairros Central Park, Mato Grande, Harmonia, Porto Belo, Natal, Cinco Colônias, atingindo 40 mil pessoas. O abastecimento de água deverá normalizar em torno das 20h.
Assessoria de Comunicação Social da Corsan
26-11-2008
Nenhum comentário:
Postar um comentário