quarta-feira, 23 de julho de 2008

Casal de Viamão estava em Acidente com Onibus

O desastre na BR 386 abreviou vários projetos de vida. O aniversário de 2 anos de João Artur não será mais esquecido pela família Schimidt, de Santo Cristo. Funcionário de uma revenda de carros e motos em Porto Alegre e morador de Gravataí, João Paulo Schimidt, 33 anos, viajou no final de semana com a esposa e o filho para comemorar a data ao lado dos familiares. Na segunda-feira, embarcou sozinho no ônibus da Ouro e Prata com destino à Capital. 'Ele voltaria para nos buscar no Dia dos Pais', disse a viúva Glauci Martins, 40, que ficou na casa dos sogros, em Santo Cristo.

Outra vítima fatal, Simone Ücker dos Santos, 25, estava grávida de seis meses do primeiro filho do casal de Viamão. Junto com familiares, o marido da jovem, Dirceu Felipe, 28, estava inconsolável no DML de Lajeado. O sonho da estudante Renata Werle Oliveira, 20, de Osório, de ser enfermeira, para dar uma vida melhor à mãe, foi interrompido. Ela tinha ido de férias a São Paulo das Missões visitar a avó e os tios.

O abraço e o beijo que Ester Susana Jeske, 21, deu na mãe antes de voltar à Capital foi o prenúncio de uma despedida, diz uma vizinha da família em Linha Doutor Pederneiras, Cândido Godói. Com formatura marcada para setembro, a estudante de Enfermagem Fabiane Müller, 24, da Capital, tinha ido visitar a mãe doente. O marido da jovem, Joel Mielke, trabalha na Alemanha.

Materia Enviada por Valério Cordeiro - ASCOQUE VIAMÃO
Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário: