quinta-feira, 17 de julho de 2008

É Hoje a Noite o Lançamento Oficial da Semana Farroupilha

Será hoje, quinta-feira, dia 17 de Julho, o lançamento oficial da Semana Farroupilha de Viamão.
Você pode obter mais informações no link www.viamaohoje.com.br/utv .

LOCAL:

CTG Setembrina dos Farrapos

Rua São Gabriel 415 - Cohab - Parada 56 - CEP 94.435.550


O evento é uma promoção da União Tradicionalista Viamonense e da Escola Técnica de Agricultura. Contamos também, com o apoio da Prefeitura Municipal de Viamão, Primeira Região Tradicionalista, MTG, Câmara Municipal de Viamão, Comércio Local e Regional, Entidades Tradicionalistas, Entidades Associativas do Município e da Região Metropolitana.

A história é testemunha dos nossos investimentos em Cultura. Estamos muito longe dos municípios do Estado. Ano após ano, nos deparamos com os mesmos problemas e com as mesmas dificuldades. - "NÃO TEMOS UM LUGAR ESTRUTURADO PARA A REALIZAÇÃO DE UM GRANDE EVENTO QUE AGREGE TODA A NOSSA COMUNIDADE" – Precisamos dar o primeiro passo. Viamão precisa chamar Viamão para a Tradição e para a unidade das Culturas. A ETA, solidariamente, nos abriu as portas para a realização deste Acampamento e do Rodeio Farroupilha 2008. A hora é de unidade e de ação conjunta, para que juntos possamos impulsionar todas as tendências e vocações do nosso Município.

Vamos abraçar esta causa. Reúna sua equipe de trabalho e destaque um representante para fazer parte da nossa Comissão Organizadora. Confirme sua participação e colaboração pelo fone 98436201.

Dia 17 de julho no CTG Setembrina dos Farrapos faremos o LANÇAMENTO DO ACAMPAMENTO DA SEMANA FARROUPILHA 2008, ÀS 20 HORAS. Contamos com a sua divulgação e honrosa presença!

Viamão julho de 2008
Celso Broda
Presidente da União Tradicionalista Viamonense

Nenhum comentário: