terça-feira, 29 de julho de 2008

O final de semana de Sarico e Juarez

Enquanto muitos eleitores reclamam do marasmo da campanha eleitoral de seus candidatos, o final de semana do candidato a prefeito Sarico e seu vice Juarez foi cheio de atividades junto às vilas de Viamão.

Na quinta-feira, ele participou do almoço da Acivi. Na sexta-feira, Sarico e um grande número de apoiadores foram para a Parada 32, fazer o tradicional bandeiraço, enchendo os canteiros e calçadas ao redor daquele trecho da estrada, em uma impressionante demonstração das forças da coligação. Ainda na sexta-feira, Sarico e Juarez encontraram tempo para ir à festa de aniversário da senhora Cacilda Camargo, na Lomba do Sabão. A filha de Cacilda, Beti Camargo, é candidata a vereadora pela coligação Juntos para Fazer Mais. Na festa, grande número de participantes aproveitou a oportunidade para declarar a Sarico e Juarez o apoio nestas eleições.



No sábado, Sarico participou de uma festa na Sogisi, convidado pelo candidato a vereador Joãozinho da Saúde, sendo recebido com muito carinho pelos demais convidados. Também no sábado, Sarico compareceu ao encontro com a comunidade da Santo Onofre, convidado pelo candidato a vereador Russinho. No mesmo dia, Sarico participou da festa julina na Creche Comunitária da Tia Elisa, no Jardim Fiúza. E à noite, no Ginásio de Esportes Orieta, Sarico prestigiou ao Campeonato de Veteranos de futebol, entregando o troféu ao time campeão da categoria Masters, o E. C. Cana.

No domingo, Sarico visitou seus amigos da Vila Gaúcha, e foi à casa da professora Rute Damorim. O candidato a prefeito da coligação Juntos Para Fazer Mais foi também à inauguração do comitê de campanha da candidata Patrícia, do PSC. Em seguida, Sarico foi ao campeonato de futebol feminino no Ginásio de Esportes Prof. Osvaldo, na Santa Isabel, onde foi recebido com grande entusiasmo e reforçou seu compromisso com o esporte e a juventude, participando da entrega do troféu às belas campeãs.

Na segunda-feira, Sarico e Juarez foram à Santa Isabel novamente, desta vez para comemorar o aniversário da senhora Corinda Furlan, grande amiga e apoiadora da campanha da coligação para a prefeitura. Na noite do mesmo dia, Sarico e Juarez animaram a tradicional reunião das segundas-feiras à noite na sede do PMDB Viamão, com os candidatos a vereador de todos os partidos coligados. Na reunião, lotada como sempre, Sarico reafirmou a necessidade de cada um trabalhar sua própria candidatura sem esquecer da majoritária, discutindo política sem fazer promessas mirabolantes, mas planejando sempre o melhor para o futuro de Viamão.

Materia Enviada por Fábio B. Salvador - www.melhordetodos.com.br

Nenhum comentário: