terça-feira, 15 de julho de 2008

XLIX SEMANA FARROUPILHA DE VIAMÃO

UNIÃO TRADICIONALISTA VIAMONENSE
ESCOLA TÉCNICA DE AGRICULTURA - ETA
OKARA - PUBLICIDADE E PROMOÇÕES
XLIX SEMANA FARROUPILHA DE VIAMÃO
VII ACAMPAMENTO FARROUPILHA 2008

VIAMÃO CHAMA TRADIÇÃO

A União Tradicionalista Viamonense, juntamente com a Escola Técnica de Agricultura, com o apoio da Prefeitura Municipal de Viamão, vêm através de seu representante legal, convidar esta Entidade para participar da SEMANA E DO ACAMPAMENTO FARROUPILHA 2008, que acontecerá no Parque de Eventos Bento Gonçalves da ETA de12 a 21 de setembro do corrente ano.

O nosso objetivo, num primeiro momento é integrar, num mesmo local, todas as entidades SÓCIO-CÍVICA-ARTÍSTICA-CULTURAL-RELIGIOSA E COMERCIAL do Município de Viamão, para que, ao redor do fogo-de-chão e da Chama Crioula possamos perceber a grandeza do nosso povo e a riqueza da nossa cultura, e assim, no calor do braseiro e no rodar de cada chimarrão, buscarmos nossas origens e nossa Identidade Cultural.

Num segundo momento, através do Acampamento queremos atrair outras comunidades para o nosso Município. Na verdade somos uma comunidade que interessa ao conjunto da Sociedade Gaúcha pelo que ela representa e pelo seu valor em si. O Acampamento Farroupilha, além de cultuar os valores do Rio Grande do Sul celebra também, a amizade e o desejo de paz e de irmandade de todas as Culturas.

O evento é uma promoção da União Tradicionalista Viamonense e da Escola Técnica de Agricultura. Contamos também, com o apoio da Prefeitura Municipal de Viamão, Primeira Região Tradicionalista, MTG, Câmara Municipal de Viamão, Comércio Local e Regional, Entidades Tradicionalistas, Entidades Associativas do Município e da Região Metropolitana.

A história é testemunha dos nossos investimentos em Cultura. Estamos muito longe dos municípios do Estado. Ano após ano, nos deparamos com os mesmos problemas e com as mesmas dificuldades. - "NÃO TEMOS UM LUGAR ESTRUTURADO PARA A REALIZAÇÃO DE UM GRANDE EVENTO QUE AGREGE TODA A NOSSA

COMUNIDADE" – Precisamos dar o primeiro passo. Viamão precisa chamar Viamão para a Tradição e para a unidade das Culturas. A ETA, solidariamente, nos abriu as portas para a realização deste Acampamento e do Rodeio Farroupilha 2008. A hora é de unidade e de ação conjunta, para que juntos possamos impulsionar todas as tendências e vocações do nosso Município.

Vamos abraçar esta causa. Reúna sua equipe de trabalho e destaque um representante para fazer parte da nossa Comissão Organizadora. Confirme sua participação e colaboração pelo fone 98436201.

Dia 17 de julho no CTG Setembrina dos Farrapos faremos o LANÇAMENTO DO ACAMPAMENTO DA SEMANA FARROUPILHA 2008, ÀS 20 HORAS. Contamos com a sua divulgação e honrosa presença!

Viamão julho de 2008
Celso Broda
Presidente da União Tradicionalista Viamonense

Um baita abraço

HTML clipboard

Documentos em PDF
Documentos em PDF

Chasque à Comunidade Viamonense - PDF

Programação Rondas da Chama Crioula - PDF

Programação Geral da Semana Farroupilha - PDF

Projeto da Semana Farroupilha de Viamão - PDF

Fotos: Silvio Monteiro - 51 3493-2904 // 9898-2904

Nenhum comentário: