segunda-feira, 7 de julho de 2008

Começou o mata-mata no Ginásio do Guido

Começa na noite deste domingo a segunda fase da Série Ouro da Copa Ronaldo Ribeiro de Futsal, disputada no Ginásio do Guido. Dos 10 times que começaram na disputa, apenas o Estrela e o Arsenal não se classificaram para a fase quente da competição organizada por Ronaldo Ribeiro e Scheid, sendo que o último não marcou pontos nos 9 jogos disputados. . O time do Ajax, que acabou a classificatória em primeiro lugar, fechou a fase de forma invicta, sem perder nenhuma partida.

As quartas de finais serão decididas em partidas únicas, sem o modelo de ida e volta, apenas nas semifinais que este modelo será adotado no Ginásio do Guido.
Às 19h o time que ficou em primeiro lugar, o Ajax, enfrenta a equipe que ficou com a última vaga, o time do Lyon. O empate dá a vaga ao Ajax.

Às 20h jogam Papa Tudo e Papão. O Papa acabou a classificatória na segunda colocação e com um empate despacha o Papão do treinador e presidente Rodrigo Pox.
Às 21h jogam Winchester, que acabou na terceira colocação na primeira fase e o time do Allanbik. Um empate serve para o Winchester, coordenado e presidido por Paulo Rodrigues seguir na competição de desclassificar o Allanbik.
Às 22h acontece o último jogo da noite no Ginásio do Guido. O time da Principal Calçados, que classificou-se em quarto, joga contra o time do Unificado Viamão,, que chegou em quinto. O empate basta para a Principal Calçados, treinada por Izeu Lagni.

DETALHES - A artilharia da competição está com dois jogadores. Giovanni do time do Ajax e Didi, do time do Unificado Viamão. Ambos atletas já marcaram 14 gols na Série Ouro da Copa Ronaldo Ribeiro de Futsal. A melhor defesa do Campeonato é do time do Ajax.

REGULAMENTO - A quartas-de-finais serão decididas em partidas únicas. Os vencedores passam para a semifinal da competição.

A partir das semifinais as vagas serão decididas em partidas de ida e volta. Os ingressos custam R$ 2,00 para entrar no Ginásio do Guido.

Nenhum comentário: