sexta-feira, 18 de julho de 2008

Gisele Flores representará revista eletrônica em São Paulo


Mais uma Conquista de "Sobre Motos" - O Prêmio ABRAM de Motociclismo

A 9a. edição do Prêmio ABRAM de Motociclismo será realizada no dia 25 de julho (sexta-feira) no Hotel Augusta Boulevard, em São Paulo, às 19h30. O prêmio prestigia o Motociclista em diversas categorias: Usuário, Profissional, Militar, Esportista, Estradeiro, "In Memorian" , Celebridade, Piloto de Teste, Jornalista e Repórter fotográfico e terá, nesta edição, duas novas categorias: Motociclista Veterano e Motociclista Kids.

O Prêmio ABRAM de Motociclismo foi criado para marcar a passagem do Dia Nacional do Motociclista, dia 27 de julho.

Nesta edição do 9º Prêmio ABRAM de Motociclismo, a ABRAM estará homenageando na categoria motociclista celebridade o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alkmin.

No Prêmio ABRAM de Motociclismo há também a categoria Menção Honrosa ABRAM, que foi criada para homenagear pessoas, empresas, entidades e órgãos públicos que se destacam na realização de ações que contribuem positivamente para o crescimento e fortalecimento do setor de duas rodas.

Outra ponto alto do evento é a entrega do Selo de Responsabilidade Social do Setor de Duas Rodas - "Empresa parceira do Motociclista" que a ABRAM confere as empresas engajadas na Campanha.

Mais um Reconhecimento Nacional

Nossa conterrânea, a colunista e pilota Gisele Flores representará a revista eletrônica www.sobremotos.com.br durante o evento no qual receberá a maior distinção de motociclista do Brasil, o Prêmio ABRAM de Motociclismo.
Desde o início de 2007 até agora, "Sobre Motos" tem se firmado no cenário nacional como uma marca de desenvolvimento do motociclismo, com várias realizações que seguidamente vem sendo reconhecidas.

Hoje, a revista eletrônica www.sobremotos.com.br já se situa como um referencial de conteúdo para os motociclistas de todo o Brasil.

Além disto, as ações de seus "publishers", colunistas, motociclistas e pilotos, Gisele Flores e Jaime Nazário, são vistas com muita admiração. O fato do casal participar sempre junto das atividades do segmento, escrevendo, competindo ou incentivando o motociclismo, abrindo novos canais de divulgação e passando uma imagem extremamente positiva do meio, fez com que merecesse uma distinção especial.

Ao longo destes meses, foram várias reportagens incentivadoras, participações em campeonatos, com Gisele sendo uma das duas únicas mulheres da motovelocidade nacional, fomentando a integração feminina com a "Confraria das Mulheres Sobre Motos" e ativamente participando em ações de cunho social como a campanha "Violência no Trânsito: isto tem que ter um fim!" e treinando mais de 500 pessoas em curso de pilotagem segura, entre outras tantas realizações.

Não é a primeira vez que o casal "Sobre Motos" representa com altivez o estado do RS frente ao cenário nacional. No final de 2007, "Sobre Motos" recebeu a maior distinção nacional do jornalismo de motociclismo, o Prêmio ABRACICLO de Jornalismo.

Mas ainda há muito mais por ser feito e vários projetos estão por ser realizados, sempre com a marca "Sobre Motos".

Nenhum comentário: