quarta-feira, 2 de julho de 2008

Peça teatral Despertando para sonhar

Diretamente do Rio de Janeiro, o Instituto Marista Graças, tem o prazer de trazer para Viamão, no dia 4 de julho, a peça teatral Despertando para sonhar. Todas os alunos e as famílias do Instituto estão convidados a participar da exibição que acontecerá no Centro Cultural a partir das 19h30.

A peça faz parte do projeto Teatro Jovem, idealizado e encenado por Tadeu Aguiar e Eduardo Bakr, desenvolvido há doze anos no Brasil. Nesse período quase 2 milhões de jovens já assistiram às apresentações que se renovam a cada ano.

Aliando diversão e reflexão a peça trata de temas de interesse dos jovens, proporcionando desenvolver em cada um o olhar crítico e o amadurecimento como cidadão. A trajetória, a seriedade da pesquisa ligada á temática abordada resultou ao grupo, o apoio institucional da UNESCO.

"Despertar do sono que aprisiona e acordar para o sonho que nos liberta" é o objetivo da exibição que pretende estimular no espectador o desejo de sonhar e de provocar mudanças.

A exibição do espetáculo é gratuita e tem a promoção da Pastoral Escolar com o apoio da Direção, da Associação de Pais e Mestres e do Grêmio Estudantil.


Nenhum comentário: