quinta-feira, 3 de julho de 2008

CORSAN ganha 19 Premios

A Corsan recebeu nessa terça-feira (1), em cerimônia realizada no Centro de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), 19 Prêmios Qualidade RS (PQRS) em 2008. A premiação resulta no reconhecimento de 56 Unidades de Saneamento pólo e suas vinculadas e o Sitel (Sistema Integrado de Tratamento de Efluentes do Pólo Petroquímico), sendo mais uma vez a empresa com maior número de prêmios individuais.

As Unidades de Saneamento da Corsan que participaram do processo promovido pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) investiram na melhoria dos procedimentos e na implantação de um sistema de gestão baseado em critér ios de excelência utilizados por empresas de classe mundial.

Antes, em solenidade realizada no auditório do Senai, a secretaria de Habitação, Saneamento e Desenvolvimento Urbano e a Corsan homenagearam os prefeitos das cidades premiadas e os chefes das Unidades de Saneamento acompanhados de funcionários.

Na oportunidade, falando em nome das unidades reconhecidas pelo PGQP 2008, o chefe da Corsan de Viamão, Glazileu Aragonez, agradeceu o apoio da diretoria da empresa às unidades que aderiram ao programa de qualidade, lembrando o desafio em melhorar o serviço. O prefeito de Santo Antônio de Patrulha, Daiçon Maciel da Silva ressaltou a parceria entre os municípios e a Corsan e destacou o desafio da companhia em implantar sistemas de esgotos sanitários em nosso Estado.

As informações são do Governo do Estado
Fonte: Gazeta do Sul

Nenhum comentário: