sexta-feira, 18 de abril de 2008

1º Festival de Curtas de Viamão

Apoio (Até a data de hoje):

Viamão TV – www.viamao.tv

Televia TV – www.televia.tv

Viamão Hoje – www.viamaohoje.com.br

Esta nascendo o 1º Festival de Curtas de Viamão, evento aberto a qualquer pessoa, mesmo sem experiência no ramo. Também poderão ser utilizadas quaisquer plataformas (Fita VHS, S-VHS, VHS-c, S-VHS-c, Hi8, Mini DV, DV, Super 8, 16 mm, 35 mm e o que mais existir. A única condição é que o material finalizado seja entregue em DVD. Em ultimo caso, poderá ser entregue em Fita VHS ou mesmo em VHS-c. Atenção então empresas que trabalhem com vídeo em Viamão. Este é um excelente momento para alugar equipamentos, oferecer serviços de edição e até mesmo participar mostrando sua capacidade criativa e técnica.


I Festival de Curtas de Viamão


O que é?

Amostra de filmes (vídeos), em forma de curta-metragem, contando uma historia real ou ficcional que tenha ocorrido em Viamão. Também serão aceitos clips musicais, animações com massinhas, desenho animado em papel, stop-motion, flash, animações em computador etc. O melhor vídeo (ou os melhores, no caso do júri assim o considerar), passarão no canal 6 da NET TV e ficarão disponíveis no You Tube. Pede-se apenas atenção com a temática dos mesmos visto que irão para o horário da tarde na TV, que obedece leis próprias para exibição.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa que possua uma câmera e que tenha vontade de criar algo em vídeo. Menores de idade é claro, necessitam autorização dos pais quanto de sua exibição na TV, caso sejam vencedores evidentemente.

Este Festival Dará Prêmios? Pagará Alguma Coisa?


Fica terminantemente claro desde o inicio que em hipótese alguma os vídeos ganharão dinheiro em espécie. Poderão é claro, ganhar um troféu simbólico, lembrando que o mais importante é a participação o evento. Estamos abertos a empresas de Viamão ou mesmo de outras localidades que queiram dar brindes ou até mesmo prêmios para os vencedores. Isso será divulgando ao longo do Festival. Além de levarmos o melhor (ou melhores), para o Canal 6 da NET TV, deveremos passar em salas de cinema no município ou em Casas de Cultura. Na falta é possível até mesmo exibição em praça publica, sem contar que o mesmo irá ganhar o mundo através de sua presença na web, tanto no www.youtube.com/curtaviamao como nos links www.televia.tv/curta e www.viamao.tv .

Saiba mais detalhes em
www.viamaohoje.com.br/content/view/1749/14/



Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Teclado e Mouse, I hope you enjoy. The address is http://mouse-e-teclado.blogspot.com. A hug.