quinta-feira, 24 de abril de 2008

FRB Instalações Elétricas, de Viamão faz iluminação do Estadio Plátanos

Em janeiro do ano que vem, se tudo correr bem, os torcedores do Santa Cruz assistirão o seu time contra Grêmio ou Internacional no Estádio dos Plátanos cheio de novidades. Gramado dos melhores do Estado, cabines de imprensa mais amplas e relocalizadas, vestiários reformados, camarotes no pavilhão social e o novo sistema de iluminação feito por uma empresa de Viamão, devem ficar prontos até o final deste ano.

O presidente Tabajara Ramalho de Andrade prevê a inauguração das reformas na primeira rodada do Gauchão 2009, contra um dos grandes de Porto Alegre, conforme a fórmula e o sorteio do certame. “O presidente Francisco Novelletto (da Federação Gaúcha de Futebol) nos garantiu que vamos abrir o campeonato com o Grêmio ou o Inter, para marcar a entrega dessas obras como um dia histórico para o clube”, revela Tabajara.

O investimento nas novidades está estimado em R$ 316 mil, mas o presidente ainda tenta conseguir algum desconto com os fornecedores. As obras serão custeadas com o apoio de patrocinadores, garante o dirigente. O gramado atual começou a ser desmanchado aos poucos e na próxima semana as máquinas retirarão o restante.

Saiba mais em
www.viamaohoje.com.br/content/view/1765/14/

Fonte: Gazeta do Sul

Nenhum comentário: