quarta-feira, 16 de abril de 2008

Projeto de Educação Ambiental é lançado na Escola Luciana de Abreu

A última terça-feira (15/04) foi de muito movimento na Escola Municipal de Ensino Fundamental Luciana de Abreu, na Vila Augusta. Tudo em virtude do lançamento oficial do Projeto de Educação Ambiental: “Conscientização e Atitudes para Melhoria do Meio Ambiente” idealizado pela escola e que será trabalhado durante todo ano. “Este projeto foi construído com a participação de todos e será uma importante ferramenta de enfrentamento a degradação ambiental por qual passamos” destacou a diretora Terrimar da Silva.

Pela ma
nhã, Vinicius de Lima, da ONG Maricá e Magali, Bióloga da escola Estadual de Ensino Fundamental Canadá falaram sobre a importância da conscientização. Atentos, os alunos interagiram bastante com os palestrantes. Conforme Lima “serão as mudanças de atitudes destas crianças que farão a diferença no projeto e na comunidade.” Quem também esteve prestigiando o evento foi o vice-prefeito Serginho Kumpfer.

A noite, Jorge Amaro palestrou aos alunos do EJA, ProJovem e a comunidade. “É preciso que cada um de nós entenda que para mudar o planeta, necessitamos mudar enquanto pessoas. Precisamos amar mais, cuidar mais um do outro”.

Saiba mais em:

www.viamaohoje.com.br/content/view/1744/14/

Nenhum comentário: