quarta-feira, 9 de abril de 2008

Cães ainda não votam em Viamão...


Viamão já foi a "Terra dos Guris" (pois havia mais "moleques" que meninas nas ruas e nas escolas), depois também foi chamada de "Cidade Dormitório", pois todos trabalhavam fora do municipio; "Cidade sem Lei" (ainda muito usada) e agora também é conhecida por seus conterrâneos de "Cidade dos Cães". Não que estes animais não mereçam viver em nosso meio ou coisa do gênero, muito antes pelo contrario. Acreditamos que o mundo é de todos os seres vivos e antes de nós humanos chegarmos, eles já estavam aqui, como os indios que nossos ancestrais exterminaram.

Mas durante o dia e principalmente durante a noite, não se consegue dormir em vista a tantos uivos, gritos, latidos e outros gemidos mais principalmente de cadelas no cio. Se é bom para eles (os cães), não é para a maioria as pessoas que tem que trabalhar no outro dia. Sabemos que é dificil para a Prefeitura ir atrás e multar as pessoas que tem 3, 5 ou mais cães soltos ou fazendo algazarra pelas ruas. A administração Popular mal consegue dar conta de atender as pessoas! Cabe então o bom senso entre os vizinhos e chegar a um acordo. Veja o relato de um morador que nos pede ajuda. Sr. Prefeito, atenda este e outros moradores, afinal, cães ainda não votam!


"ASSUNTO: DENUNCIA - Cães Na Rua Que Não Nos Deixam Descansar!!!Os(as)-

MENSAGEM/OBS: Amigos(as)

moro na rua norberto mottola,viamão e os caes(as), ficam soltos e não se pode dormir, nem de ida e muito menos de noite, e os donos dea maioria possui donos, ja falamos !!!! mas sem resultados ,podem nos ajudar!!!

Atte.

O QUE PODE SER FEITO: "

ALERTA:

O Viamão Hoje não tem poder alguma para fazer nada. Não é formado por políticos nem seus integrantes como o Editor (Silvio Monteiro ), não concorrem a nada e nem recebem nada para pelo menos tornar publico o que não é mostrado em outras mídias locais, muitas vezes amparadas financeiramente através de anúncios por sabe lá quem.

Nenhum comentário: