terça-feira, 15 de abril de 2008

Kadú Schwartzhaupt visita Televia TV

Nesta segunda-feira, 15 de abril, Kadú Schwartzhaupt da Viamão TV (www.viamao.tv), esteve visitando a Televia TV (www.televia.tv) onde conversou com Silvio Monteiro quanto a possibilidade de produção de conteúdo local.

No rápido encontro conversaram sobre os possíveis rumos da vídeo-mídia e já acertaram vários projetos que serão divulgados oportunamente ao longo do ano.

Entretanto, uma novidade já pode ser levada a publico que seria um pequeno "Festival" de curtas-metragens de Viamão, onde qualquer pessoa do município de Viamão poderá fazer e enviar o seu material. Os vídeos deverão ter no máximo, 09 minutos (nove minutos) e poderão serem feitos em qualquer midia (VHS, S-VHS, Digital, 35 mm etc), desde que o resultado final seja entregue em DVD. O melhor deles irá ao ar no Canal 6 da NET TV e também ficará no You Tube evidentemente.

O Programa do Kadu na Viamao TV possui um espaço de 10 minutos, por isso a limitação em 9 minutos, pois deve-se contar a abertura com a apresentação do mesmo. E é claro que haveriaum outro programa mas somente para conversar com a equipe vencedora.

Mais detalhes e regulamentos ainda esta semana na web local, em especial o Portal Viamao Hoje (www.viamaohoje.com.br). Pegue sua câmera, fale com seu amigos de escola, trabalho, vizinhos etc escreva um roteiro e comece a gravar!

Boa Sorte!

Televia TV + Viamão TV

Saiba mais sobre o assunto em www.viamaohoje.com.br/content/view/1741/14/

Nenhum comentário: