quinta-feira, 17 de abril de 2008

Viamão Hoje reclama da Brasil Telecom em Viamão

Já é comum em Viamão as reclamações sobre os serviços de ADSL, principalmente da Brasil Telecom. Na época que efetuamos o contrato, não havia concorrência e portanto, tínhamos que engolir os constantes problemas. Já entramos em contato por telefone e não é resolvido e a conexão cai de 10 em 10 minutos muitas vezes.

Os planos de uma Web Rádio e mesmo de uma Web TV não saem do papel porque, incrivelmente em pleno século 21 com a TV Digital chegando, ainda não se tem uma conexão estável e dentro dos valores contratados. Hoje pela manhã entramos em contato com o Setor de Banda Larga, via Atendimento On Line. Pelo visto das frases, possivelmente era um “Robot” que estava do outro lado. Leia a conversa via chat...


(10:09:10) ANTONIO -
Olá silvio, seja bem-vindo(a) ao atendimento on-line da Brasil Telecom. Em que posso ajudar ?

(10:09:51)silvio -
bom dia, minha esposa assinou um plano basico de 150 via TERRA. O problema e que desde a instalação, o adsl nao e estavel.

(10:09:59)silvio -
tem momentos que cai de 10 em 10 minutos.


(10:10:15)silvio -
na epoca nao havia concorrentes, mas estamos pensando em mudat para tim ou gvt

(10:10:41)silvio -
temos duas empresas na web: www.viamaohoje.com.br e
www.televia.tv

(10:11:01)silvio -
esta ultima gostariamos de colocar uma web tv, mas da maneira que esta com a brasil telecom ser aimpossivel


(10:11:27) ANTONIO -
Para esta informação é necessário que entre em contato com nossa Central de Atendimento 103 14, opção Internet Banda Larga >> Suporte Técnico.

(10:11:40)silvio -
ja entrei mas não resolvem...


(10:12:11)silvio -
so queria deixcar registrado que entrei e falamos do caso, visto que temos um jornal neste municipio e com certeza vão perder milhares de clientes...


(10:12:25) ANTONIO -
Não contamos com as ferramentas necessárias para melhor atendê-lo nesta solicitação, será necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento 103 14, opção Internet Banda Larga >> Suporte Técnico.

(10:12:45)silvio -
isso deveria ser do interesse de voces!
(10:12:51)silvio -
bom dia então


(10:13:43) ANTONIO -
Agradecemos o contado com o atendimento On-line da Brasil Telecom.Bom dia.




Estamos enviando copia desta matéria para a Brasil Telecom. Caso ainda exista interesse da mesma em continuar a prestar serviços de banda larga em Viamão, é possível que algo seja feito. Neste meio tempo iremos negociar com a TIM e com a GVT sobre o uso de banda larga. Pedimos a todos que também possuem problemas de conexão banda larga com a Brasil Telecom, que somem-se a nós, desta forma algo poderá realmente mudar.

Um comentário:

Raquel Paiani disse...

Gostaria de pedir ajuda para divulgar a falta diária de água no bairro Monte Alegre em Viamão. Parece incrível,mas é só abrir sol que a água some das torneiras. Geralmente só temos água somente das 8h as 20h(Isso no inverno, pois verão são no máximo 3 h de água).
Já foram feitos vários abaixo-assinados,formalização pública e nenhuma solução definitiva. Várias desculpas já foram dadas, como pelo fato do bairro estar localizado em um lugar alto, mas se fosse por isso não teria água nos morros...
Por favor me ajude a divulgar, pois se no inverno não temos água
durante o dia,imagine no verão. E A CONTA? AH ESSA VEM CERTINHA!
Raquel Paiani
Moradora da Monte Alegre a 25 anos.