terça-feira, 22 de abril de 2008

Jovens São Foco De Nova Produção

Filme aborda escolhas profissionais

A equipe começará a filmagem no próximo mês de maio

O filme 'Sonho Lúcido', que deve começar a ser rodado em maio próximo, terá a atriz Ingra Liberato no elenco. Resultado de uma parceria entre a MN Comunicação, da Incubadora Raiar do Parque Tecnológico da PUCRS, com a produtora InMovimento e a Tarântula Filmes, a produção será filmada em locações diversas na Capital, entre elas a própria universidade, e também no Centro Tecnológico de Produção Audiovisual no Estado do Rio Grande do Sul, com campus em Viamão.


Fonte:

CORREIO DO POVO
PORTO ALEGRE, DOMINGO, 13 DE ABRIL DE 2008
Noticia enviada por www.silvaleandro.com

Enquanto isso continuam as inscrições para o I Festival de Curtas de Viamão, evento totalmente independente que visa dar espaço para todos aqueles que não possuem verbas, equipamentos profissionais ou até mesmo aqueles que nunca realizaram nenhum curso de cinema.

Informações:
viamaohoje.com.br/curtas

ou pelo e-mail contato@viamaohoje.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email / comercial@televia.tvEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email



Nenhum comentário: