segunda-feira, 21 de abril de 2008

Viamão ganha mais um Super Blog

Ficamos conhecendo hoje mais um otimo blog para a comunidade local ficar a par do que corre no municipio, com informações que muitas vezes não encontramos em outras midias ditas "tradicionais". Não podemos esquecer que também o mesmo serve para usuários em outros Estados ou paises ficaram conhecendo Viamão de outros angulos.

Viamão deixou a muito tempo de ser conhecido como "Cidade Dormitório". "Cidade dos Cachorros" e outros tantos apelidos que não remetem a realidade da mesma. Hoje podemos dizer que Viamão pode ser um monte de coisas mas é atualmente a cidade da Midia, pricipalmente na Web, com diversos sites, comunidades no Orkut, usuarios de MSN, Fotologs e principalmente, Blogs.

Com um nome muito sugestivo, o Viamão Lotado é um novo projeto que nasceu ontem, 20 de Abril, após algum tempo de uma saudável gestação, como dizem seus idealizadores. Viamão Lotado é um regionalismo conhecidissimo no municipio e se você não sabe exatamente o que significa, procure entender visitando o blog Viamão Lotado, assinar o FIDE e enquanto lê, aguarda uma promoção cultural que além de esclarecer o significado da expressão, vai presentear aos participantes com brinde.


Clique no logo abaixo para conhecer outros blogs de Viamão







Nenhum comentário: