quarta-feira, 9 de abril de 2008

AMBEV DE VIAMÃO ELEITA A MELHOR FABRICA DO MUNDO!!!


O Rio Grande do Sul se superou novamente. A filial Viamão da AmBev foi eleita a melhor fábrica da companhia no mundo pelo Programa de Excelência Global AmBev/InBev, auditoria criada pela companhia que indica as fábricas que são exemplos a serem seguidos.

Produtividade, Gente e Gestão e Meio Ambiente foram algumas das categorias avaliadas na auditoria. A Filial Viamão desbancou outras quatro unidades de todo o mundo. Mais de 400 funcionários da unidade, que trabalharam duro o ano todo, estão em festa, pois serão premiados com 25 mil euros que serão investidos em treinamentos.

Segundo o Gerente Fabril da Filial Viamão, Luis Henrique Weith Duarte “o título é um reconhecimento pelo trabalho de cada funcionário da unidade. A busca pela excelência contínua está em cada detalhe da Filial Viamão e é isso que faz da fábrica gaúcha um exemplo“.

FILIAL VIAMÃO

A unidade de Viamão da AmBev existe desde 1998, quando ainda era fábrica da Brahma. Atualmente, emprega cerca de 400 funcionários e tem em seu portfólio grandes marcas como: Sukita, Tônica, Guaraná Antarctica, Pepsi, Soda, cervejas Brahma, Antactica, Skol e a regionalíssima Polar. A fábrica de Viamão também é referência para toda a companhia quando o assunto é sustentabilidade. Graças ao projeto de utilização de biomassa nas caldeiras da fábrica, a AmBev foi a primeira indústria de bebidas do Brasil a obter certificação da ONU para negociar créditos de carbono alinhada ao Protocolo de Kyoto .

Máquina da Notícia - AmBev
Cilene Ferreira
(11) 2122-1362 / 2122-1370 / 7376-0428

Nenhum comentário: