quinta-feira, 10 de abril de 2008

Mosquitos da Dengue fazem festa em Viamão e nada é feito

Semana passada colocamos uma reclamação enviada pela Sr. Carolina sobre os problemas da rua Manoel Antonio Correa, próximo ao numero 577 (Leia e fique a par da situação) e até agora nada foi feito, e os mosquitos estão chegando. Repassamos para a mesma os e-mails da Administração (administração@pmviamao.com), mas pelo visto não deram atenção ao serio caso. Ontem pela manhã repassamos outros e-mails de vereadores que estão ligados ao Portal Viamão Hoje, o vereador Armando Azambuja (PT) e o vereador Romer Guex (PSOL). Este ultimo já tinha respondido ontem mesmo pela manhã.

A primeira foto mostra detalhes da rua (fotos feitas por celular). Segundo esta moradora, quando fez as fotos já haviam crianças brincando de barquinho no esgoto. Já a segunda foto mostra uma lixeira feita pelos moradores, mesmo assim ainda há lixo pelo chão, arriscando trazer mosquitos e doenças para a população. Isso possivelmente geraria mais custo para a Saúde local. Seria mais fácil uma visita a esta rua para tentar resolver este problema.


Até que aquela lixeira ontem estava mais ou menos, porque tem dias que não dá para aguentar o mau cheiro. Esses dias colocaram um cachorro morto dentro de um saco!” – Revela a moradora que nos contou que um rapaz chamado Rodrigo da Prefeitura teria prometido arrumar o caso do esgoto.

Segundo informações o Rodrigo seria do Orçamento Participativo e chegou a tirar fotos do local prometendo uma solução urgente, o que esta deixando os moradores muito desiludidos com a situação.

Abaixo, os e-mails dos vereadores e da Prefeitura para os quais a senhora entrou em contato, lembrando que apenas Romer Guex do PSOL pó menos respondeu seu apelo, o que passamos logo abaixo.

armando@vereadorarmando.com.br

romerguex@hotmail.com

administração@pmviamao.com.br

..

Cara Senhrora Maria Carolina:

Agradeço o envio deste e-mail e a confiança da reclamação.
Amanhâ (10/04), estarei enviando cópia à Prefeitura e requerendo o conserto da rua e do boeiro. Lamento, que não sendo vereador governista, não possa afirmar que o serviço será realizado, todavia, tratarei de acompanhar a solicitação junto aos órgãos responsáveis. Lamento a falta de zelo por parte do poder público municipal local.

Um abraço.


Vereador Romer – PSOL


Nenhum comentário: