segunda-feira, 1 de setembro de 2008

8 Mortos e Varios Feridos em Viamão

Como ocorre todos os finais de semana, este domingo foram no mínio mais 8 mortos e muitos feridos, isso tudo em menos de 24 horas. Os bairros onde ocorrem os crimes são Vila Santa Isabel, Vila Minuano, Castelinho, Vila Cecilia e Vila Augusta.


Na Vila Minuano quatro morreram e três ficaram feridos. Era por volta das 22 horas quando três homens chegaram num carro dizendo que eram da policia. Eles mandaram as vitimas se deitarem no chão e depois atiraram. Os jovens de 17 anos Rafael, Anderson e Alisson morreram no local; outro jovem de 22 anos, Alexandre, ainda foi levado com vida para o Hospital de Viamão mas morreu devido a gravidade dos ferimentos. Apesar da policia acreditar que seja um acerto de contas, algumas pessoas que não tinham nada a ver podem ter sido feridas e estão em hospitais da região.


Um pouco depois, na Vila Augusta, por volta da meia-noite outro jovem, Cleber Lara, de 34 anos, levou vários tiros na cabeça e morreu no local. Enquanto a policia estava no local realizando a perícia, outro crime ocorria na Santa Isabel (Rua Sudao - Clique no mapa para ampliar - Em verde a Praça Santa Isabel e em Vermelho, o Guarapari).
.

Dois homens em uma moto passaram atirando e atingiu três jovens, sendo que um levou um tiro no peito e esta em estado grave no Hospital de Viamão. O Jovem é 21 anos é Adalberto T. Junior.

Já na Estalagem mais violência, Jader Vidal de 27 anos levou 8 tiros e na Vila Castelinho Everton dos Santos de 36 anos foi baleado dentro de casa. Rafael de 16 anos foi morto a facadas na Vila Cecília.

Apesar destes crimes aparentemente não estarem ligados a assaltos, lembramos para os jovens e mesmo adultos não circularem à noite em Viamão, principalmente próximo a bares e outros pontos de risco. Também deve-se evitar ao máximo ruas escuras, andar com equipamentos eletrônicos mesmo que baratos e roupas que chamem atenção.

Informe enviado por Viko Rezende – www.vikorezende.blogspot.com

Fonte BM e RBS TV

Nenhum comentário: