sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Prefeito Alex Pede Para Mídia Maneirar nas Más Noticias

A verdade começa a encomodar prefeito de Viamão. Lemos a pouco uma matéria na coluna de Carlos Dickow do mês passado onde Alex diz que “não podemos semear a sensação de insegurança no município”. O Prefeito Boscaini do PT explica que os crimes ocorridos em Viamão “são casos isolados”, ainda bem, pois do contrário viveríamos uma verdadeira guerra e que "não podemos semear a sensação de insegurança na cidade", complementa.


Ainda, segundo o prefeito que evidentemente vê nestas noticias ruins, algo que pode prejudicar sua re-eleição, a criminalidade é comum a qualquer município. Mas lembramos que nosso Prefeito, não exatamente na sua pessoa, mas na sua administração, não governa os outros municípios e apenas Viamão. Desta forma, não se pode levar em conta outros exemplo. Não podemos deixar Viamao virar um Rio de janeiro ou São Paulo só porque lá esta assim.

"É lógico que temos problemas com relação à Segurança Pública, mas não podemos dizer que Viamão é uma terra-sem-lei. Estamos crescendo, recebendo as novas empresas e as pessoas procuram a cidade para morar. Também temos muitas coisas boas", argumenta.

Quando o Viamão Hoje fala que Viamão é uma Terra-sem-lei é porque realmente esta sem lei mesmo. Veículos andam na contra-mão (até mesmo caminhões do lixo, professores etc), outros param e estacionam em locais proibidos sem seres multados, pessoas constroem casas sobre as calçadas e fica por isso mesmo, marginais destroem praças, jovens correm de moto numa só roda durante o dia na Avenida, outros correm de carro e moto durante as madrugadas atirado, empresas de onibus fazem o que querem com o cidadão, ninguém respeita horário do silencio (estivemos na prefeitura reclamando sobre isso e a resposta que deram e que os fiscais não trabalham a noite...). Poderiamos nos estender mais provando que Viamão é sim uma Terra-sem-Lei e breve sem esperança também.


Ainda segundo Alex, Viamão não deveria vir a publico apenas com noticias negativas. "E os projetos que são realizados em escolas, empresas e entidades?", pergunta ele.


Está certo que Viamão mudou muito e para melhor com a chegada do Jovem e Simpático Prefeito Alex Boscani, que sempre nos recebe bem, mas ele sabe que ser prefeito não é ser somente elogiado. Isso deixamos para outras mídias, como revistas, blogs e radio locais. Nossa função é mostrar apenas a verdade, seja ela boa ou ruim, agora se ela prejudica sua re-eleição, saiba que pior que isso é ter um filho ou pai de família morto e alguem dizer que isso é um caso isolado.


S. Monteiro

Redação Viamao Hoje

Nenhum comentário: