sábado, 27 de setembro de 2008

Mais e mais jovens mortos em Viamão

Vítima foi conduzida ao hospital de Viamão, mas não resistiu ao ferimento

A Segunda Delegacia de Policia de Viamão investiga mais um caso de homicídio. Conforme a BM, o jovem de 19 anos Leonardo Rodrigues, foi morto nesta madrugade de sábado. Ele foi encontrado por volta das 3h com um tiro no tórax na Rua Otacílio Speroto, no bairro Vila Augusta, uma das vilas mais violentas da Região. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital de Viamão mas não resistiu ao ferimento e morreu em atendimento.

E os crimes vão continuar aumentanto, primeiramente entre jovens envolvidos cm drogas em disputas por zonas, também pelo não pagamento das mesmas etc. Depois virão as execuções, invasões de domicilio, estupros e demais crimes sem que o PT de Viamão mova uma palha sequer. Todo o dinheiro arrecado parece que foi para a campanha.

O Prefeito Alex espertamente, tira o corpo fora e lava as mãos dizendo que não é com ele e sim com o Estado. Sexta-feira, a BM promoveu um desfile de viaturas ao longo da Ipiranga, Bento Gonçalves e outras av. Principais, mostrando que há sim efetivo, mas possivelmente dormem durante a noite.

"Faltando menos de uma semaa para as eleições, não é a toa que esta será marcada por votos nulos, anulados, em branco e também o não comparecimento de eleitores e mesarios. Neste final de semana, deverá ocorrer mais um encontro entre mesarios de Viamão que pretendem boicotar as mesmas e não ir, com o respaldo de estarem noutra cidade. É preciso fazer algo e não mais acreditar em mentiras contatas de 4 em 4 anos. Cidadão, abra seus olhos! " - Descarrega Silvio Monteiro, que deverá ser mesario no Alberto Pasqualine o proximo dia 5/10.

Conheça: www.viamaovotanulo.blogspot.com

Nenhum comentário: